Onde está o castelo do I’m A Celebrity 2020?

As coisas estão um pouco diferentes em I’m A Celebrity este ano - você não precisa estar muito atento para perceber que não estamos mais na selva australiana.

A pandemia COVID impediu que o maior programa da ITV fosse para baixo e, como tal, a série 2020 é filmada em casa, no norte do País de Gales, para ser mais preciso.

Atualmente, a linha I’m A Celebrity 2020 está envolvida no calor do Castelo Gwrych, em Abergele, enfrentando algumas provações horríveis e vivendo de arroz, feijão e erm ... pombo.

Embora o castelo seja deslumbrante, traz consigo algumas dificuldades, nomeadamente a falta de água quente a correr e de aquecimento, pelo que as celebridades têm de trabalhar muito para o tornarem em casa.

Leia tudo o que você precisa saber sobre o impressionante local de filmagem de I’m A Celebrity.

ideias para pintura em tela

Onde I’m A Celebrity está sendo realizada este ano?

Pela primeira vez, sou uma celebridade ... Tire-me daqui! está sendo filmado no Reino Unido devido às contínuas complicações e riscos decorrentes da pandemia do coronavírus.

A ITV confirmou a notícia em agosto, dando à tripulação bastante tempo para preparar outra série de desafios selvagens para um novo lote de competidores despreparados.

I’m A Celebrity 2020 está sendo filmado no Castelo Gwrych, Gales do Norte , e acredita-se que os proprietários estejam recebendo £ 300.000 pelos direitos de localização, que provavelmente serão usados ​​para reparos na atração turística.

Richard Cowles, Diretor de Entretenimento da ITV Studios, disse: Nós usamos todos os esforços para tentar fazer a série acontecer na Austrália.

Infelizmente, devido à pandemia de COVID-19 em andamento e apesar de olharmos para muitas contingências diferentes, tornou-se aparente que simplesmente não era possível viajarmos e fazer o show lá.

No entanto, estamos todos muito animados com a versão britânica de I’m A Celebrity. Embora certamente seja diferente produzir o show no Reino Unido, o mesmo tom e sentimento permanecerão.

Nossas celebridades provavelmente terão que trocar os shorts por térmicas, mas ainda podem esperar uma dieta básica de arroz com feijão e muitas emoções e surpresas ao longo do caminho.

Onde fica o castelo do I’m A Celebrity?

O histórico Castelo Gwyrch é uma casa de campo do século XIX listada como Grau I, localizada na cidade de Abergele, no norte do País de Gales.

É conhecido como ‘The Showpiece of Wales’ e é uma atração turística popular na área de North Wales.

Localizado perto da costa norte do País de Gales, o Castelo Gwyrch fica perto de Pensarn e da baía de Colwyn.

Olhe dentro do castelo I’m A Celebrity

Qualquer noção de que a localização do Castelo Gwrych seria uma experiência mais suave do que a selva pode ser imediatamente dissipada com uma olhada no quarto. Está exposto, frio, sombrio e árido - a matéria dos pesadelos!

O acampamento do castelo tem uma aparência de Dungeons & Dragons e é fácil imaginá-lo como um cenário para séries como Cursed e Game of Thrones. Certamente está provando ser uma experiência cheia de terror para as 12 celebridades.

Justamente quando você pensa que o aparelho está vazio de conveniências modernas, você descobre uma cabine telefônica. Mas, a julgar pelo estado das coisas, qualquer pessoa no final do ciclo estará dando más notícias ...

Eu sou uma celebridade em 2020, quiosque Cledwyn

ITV

Pelo menos os campistas terão a cara amigável do Quiosque Cledwyn para saudá-los quando tudo ficar demais. Dissemos amigável? Demoníaco.

Uma escada para o Inferno… O que espera as celebridades no final dessas etapas?

O castelo parece um pouco menos intimidante à luz do dia, mas, ainda assim, os competidores estão destinados a ter uma forte noção de como era a vida em tempos mais primitivos.

Isso é uma casinha ou casa de campo? Nenhum. É o burro (bem, privado).

Não existe um riacho na selva para as celebridades lavarem suas roupas, então elas terão que lidar com máquinas antigas se quiserem manter a higiene.

Se houver algum romance de conto de fadas, o assento dos amantes parece desagradável.

Se as celebridades se prepararam adequadamente, terão se aclimatado a chuveiros frios, já que esta configuração rudimentar é não uma ducha potente com vapor.

Onde eu sou uma celebridade normalmente filmado?

Google Maps / ITV

Desde a segunda série em 2003, I’m A Celebrity está baseado em Murwillumbah em New South Wales, filmado dentro do Springbrook National Park.

Anteriormente, O sol relataram que os executivos do ITV estavam pensando em mudar o acampamento em 2020, de sua casa atual em um patrimônio da UNESCO para uma área da Ilha Kangaroo.

Devido à mudança de formato de última hora deste ano, ainda não foi confirmado se tal mudança ainda está nos planos para futuras edições da competição.

No entanto, se a ITV decidir continuar com a mudança em 2021, talvez nunca mais vejamos o antigo acampamento - e nem sequer conseguimos dizer adeus!

I’m A Celebrity vai estrear na ITV no domingo, 15 de novembro. Se você está procurando algo para assistir esta noite, confira nosso Guia de TV.