Onde Hollington Drive é filmado? Guia de localização para suspense ITV

Esta competição está encerrada

Continuar hoje à noite na ITV é Hollington Drive - o drama de Anna Maxwell Martin sobre um subúrbio aparentemente idílico, totalmente abalado quando um menino desaparece.

Com Maxwell Martin e sua co-estrela em Bletchley Circle, Rachael Stirling, liderando o Elenco de Hollington Drive , a dupla segue a irmã Theresa e Helen quando elas começam a suspeitar que seus filhos estejam envolvidos no desaparecimento de Alex Boyd, de 10 anos.

Enquanto a série acabou sendo filmada no País de Gales, a escritora do programa, Sophie Metzal, revelou que uma busca exaustiva ocorreu ao tentar escolher um local para Hollington Drive, com uma série de aldeias diferentes consideradas.

Leia tudo o que você precisa saber sobre os locais usados ​​para a Hollington Drive.

Onde é filmado o Hollington Drive da ITV?

Hollington Drive foi filmado em um conjunto habitacional em Cardiff chamado The Mill, com as filmagens estendendo-se também ao vizinho Sanatorium Park, um espaço verde popular entre os residentes locais.

Jonathan Fisher, produtor executivo da Hollington Drive, disse ao guia de TV e outros meios de comunicação que a busca pelo local foi extensa e muito difícil, em parte por causa da pandemia COVID-19.

Acho que começamos a procurar aquele local cerca de seis meses antes das filmagens - e olhamos muitos. Tínhamos um patrulheiro na estrada, explicou ele.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Foi no auge da pandemia, quando era apenas um homem em seu carro tirando fotos de possíveis becos sem saída. E revisamos, eu diria, mais de 100 possíveis becos sem saída, honestamente, e foi um daqueles em que sabíamos quando o vimos, saberíamos que era esse e certamente era o caso aqui.

Fisher acrescentou: Você pode dizer apenas pelos [primeiros 10 minutos] que, por si só, é uma parte tão fundamental da série e quase um personagem em si. Foi fundamental que acertamos e acho que fizemos. Estamos muito felizes com isso.

País de Gales tem sido usado como locação para vários outros dramas de televisão nos últimos anos, incluindo Educação sexual , Hidden / Craith, Mantendo a Fé e Os Assassinatos de Pembrokeshire.

Hollington Drive estreia na ITV às 21h na quarta-feira, 29 de setembro. Confira mais sobre nossa cobertura de Drama ou visite nosso Guia de TV para ver o que está passando hoje à noite.