Onde está Bake Off: the Professionals filmado?

tablet amazon fire hd 8 é bom

Mal podemos esperar que Bake Off: The Professionals volte às nossas telas.

Mas sempre que assistimos, não podemos deixar de ficar um pouco distraídos. Enquanto as impressionantes esculturas de açúcar e os doces saborosos nos deixam babando, nossos olhos sempre vagam para o local chique onde as equipes estão cozinhando. Onde estão eles? E uma janela semicírculo chique como essa funcionaria em nossa casa?

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre onde Bake Off: The Professionals é filmado.

Obrigado! Nossos melhores votos de um dia produtivo.

Você já tem uma conta conosco? Faça login para gerenciar suas preferências de boletim informativo

Edite suas preferências de boletim informativo

A cozinha sofisticada em que os profissionais trabalham é, na verdade, um cenário, criado do zero nos estábulos reformados da elegante casa Firle Place em Lewes, perto de Brighton. A equipe leva 10 dias para preparar as cozinhas antes que os competidores cheguem! Os estábulos, que normalmente também podem ser alugados como locais para casamentos, são especialmente isolados e têm temperatura controlada todos os anos para impedir qualquer desastre de chocolate derretido.

como fazer fogueira no minecraft

Há também uma área de bastidores, onde ocorre a lavagem da louça (bem, alguém tem que fazer isso!). Claro, o que você também não vê é o exército de tripulantes e operadores de câmera, garantindo que eles tirem a foto quando aquela torre precária de profiteroles finalmente tombar. Depois que os padeiros terminam seus desafios, há uma dolorosa espera de duas horas antes do início do julgamento, que é quando a equipe de câmera tira a maior parte das fotos.

A série não é filmada no mesmo local que sua irmã, The Great British Bake Off.

Bake Off: The Professionals retorna ao C4 às 20h na terça-feira, 26 de maio. Para saber o que está passando na TV esta semana, confira nosso Guia de TV.