Onde estão as pessoas-chave do Tiger King agora? O que aconteceu depois da série Netflix

O início do bloqueio já parece uma vida atrás.

Mas a única coisa que lembramos vividamente é que todo o país parecia obcecado por Tiger King, e a bizarra história de Joe Exotic e seus associados, antagonistas e Carole Baskin passou por nossas mentes desde então.

Então, pensamos em passar algum tempo rastreando todos. Aqui está o que aconteceu com o elenco extremamente colorido de Tiger King - e onde eles estão agora.

Joe Exotic

Netflix

No final da série, o autodenominado Rei Tigre se viu preso atrás das grades. Desde então, repórteres perguntaram a Donald Trump se revisariam seu caso e ele disse que examinaria o assunto, embora não tenha havido mais nenhuma palavra sobre o assunto da Casa Branca.

Exotic ainda está cumprindo uma sentença de 22 anos na prisão do condado de Grady, em Oklahoma, que recebeu por conspirar para matar seu inimigo, Carole Baskin, e por atos de crueldade contra os animais. No entanto, ele está apelando de sua convicção e espera limpar seu nome.

Enquanto isso, Nicholas Cage se prepara para interpretá-lo em uma série dramatizada do Rei Tigre na Netflix.

Obrigado! Nossos melhores votos de um dia produtivo.

Você já tem uma conta conosco? Faça login para gerenciar suas preferências de boletim informativo

Edite suas preferências de boletim informativo

Carole Baskin

Netflix

Baskin continua a executar Big Cat Rescue e se opor a Joe Exotic. Ela teve uma vitória recente, já que o tribunal ordenou que Exotic entregasse seu zoológico a ela, que ele havia originalmente dado a Jeff Lowe. Sem surpresa, Exotic pretende lutar contra isso, com sua equipe fornecendo uma declaração ao The Independent: Embora reconheçamos que é realmente hora de orar por justiça para a família de George Floyd, bem como pelo fim do racismo sistêmico na América, devemos nos dirigir a Carol [ e] A traição de Baskin antes de ficar sem controle.

Baskin, que divide opiniões entre os telespectadores, também expressou seu desapontamento com a edição final de Tiger King. Quando os diretores do documentário da Netflix, Tiger King, nos procuraram cinco anos atrás, eles disseram que queriam fazer ... [um documentário] que exporia a miséria causada pela criação desenfreada de filhotes de gatos grandes para exploração de animais domésticos e a vida terrível dos gatos liderar em zoológicos de beira de estrada e quintais se sobreviverem, escreveu ela em um blog.

Não há palavras para o quão decepcionante é ver que a docuseries não só não faz nada disso, mas tem como único objetivo ser o mais lascivo e sensacional possível para atrair espectadores.

Jeff Lowe

Jeff Lowe era amigo de Joe Exotic, que acabou roubando seu zoológico dele. Embora Carole Baskin agora tenha recebido esse zoológico pelos tribunais, Lowe está feliz em aceitar a decisão, alegando que ele realmente não queria o zoológico de qualquer maneira.

Ele disse ao site americano TMZ: Com toda a honestidade, e as pessoas provavelmente não vão acreditar em mim, mas [Baskin] merece esta propriedade. Ela bateu em Joe, ele não se defendeu e ela tem direito ao julgamento. Não defendemos este processo porque sabíamos que 1) a lei estaria do lado dela e 2) não valia a pena defender esta propriedade porque não a queríamos.

Ele também disse ao TMZ que ele e sua esposa Lauren serão os temas de um novo reality show que divulgará muito mais informações sobre o relacionamento entre ele e Joe Exotic. Jeff diz que será muito, muito informativo e chama de nossa narrativa sobre Tiger King. Embora o coronavírus signifique que não há uma data definida para transmissão, ele diz que o programa está em pré-produção.

Doc Antle

Você pode argumentar que Doc Antle saiu desse show pior do que Joe Exotic ou Carole Baskin. Uma entrevista exibida com um ex-funcionário sugeriu que ele dirigia seu instituto animal como uma seita e era culpado de todos os tipos de delitos, e a Exotic o acusou de atos de crueldade contra os animais.

No entanto, apesar dos desafios legais anteriores, ele continua a dirigir o Instituto para Espécies em Grande Perigo e Espécies Raras e sua mídia social faz com que pareça que está tudo normal lá. No entanto, uma postagem agora excluída se queixou de que eles estavam muito desapontados com nossa instalação foi mencionada na nova série da Netflix e reclamaram que Tiger King não é um documentário; é um entretenimento sensacionalista com participantes pagos.

John Finlay

O ex-marido de Joe Exotic reagiu ao documentário criando sua própria página no Facebook, chamada The Truth about John Finlay, tentando esclarecer as coisas. Ele trabalha como soldador agora e tem uma nova dentição, que ele está chateado por não ter feito a edição final de Tiger King. Sim, tenho meus dentes consertados, disse ele em sua página. Os produtores da série Netflix tinham vídeos e fotos disso, mas optaram por não mostrá-los.

Tiger King está disponível para assistir na Netflix agora. Para descobrir o que mais está passando, verifique nosso Guia de TV.