Quando é que a Ilha do Tesouro com Bear Grylls vai passar na TV? Elenco, local de filmagem e o que mudou este ano

É o reality show mais difícil da televisão - e agora, The Island With Bear Grylls está prestes a ficar muito mais difícil.

As apostas são ainda maiores para os 12 estranhos que trocam os confortos modernos do mundo normal para colocar seus instintos de sobrevivência à prova, enquanto são forçados a enfrentar os elementos em uma ilha remota.

olho do ender

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a Ilha do Tesouro com Bear Grylls ...

Quando é que a Ilha do Tesouro com Bear Grylls vai passar na TV?

O show desafiador está atualmente faturado para retornar Domingo, 8 de setembro , provavelmente com um horário às 21h, no Canal 4.

bife bourguignon rita lobo

Quem são os 12 náufragos que participam?

(L-R) Marco, Mano, Elissa, Emily, Jim, Gato, Urso, Morag, Irene, Jack, Ivar, Ruby e Ben.

O grupo heterogêneo de ilhéus inclui um parente da família real, um ex-astro de reality shows e o participante mais velho de todos os tempos. Os 12 competidores são:

1. Quadro, Armação , 30, fotógrafo e designer gráfico
  2. Mão , 42, Neurocirurgião Pediátrico
  3. Elissa , 33, escritor
  4. Emily , 30, enfermeira dentária
  5. Jim , 50, Gerenciando uma empresa de consultoria para projetos de construção
  6. Gato , 28, enfermeira
  7. Como , 58, administra um portfólio de propriedades
  8. Irene , 75, autônomo
  9. Jack , 24, encanamento e aquecimento
  10. Ivar , 55, administra a propriedade Bridwell Park
  11. Rubi , 20, supervisora ​​de garçonete
  12. Ben , 27, vendedor

Onde é filmado Treasure Island com Bear Grylls?

O show é geralmente filmado em uma ilha desabitada remota no Oceano Pacífico.

filme era uma vez em hollywood

Várias ilhas ao largo da costa do Panamá foram o lar de nossos competidores durante o período de um mês.

Ainda não foi confirmado para qual Ilha nossos esperançosos irão.

Como o formato mudou?

Desta vez, as apostas são maiores, pois £ 100.000 em dinheiro foram escondidos em toda a Ilha.

Os ilhéus não terão apenas que sobreviver à extenuante ilha, com os esperançosos agora tendo que ser levados ao limite para encontrar o 'tesouro'.

No entanto, não se trata simplesmente de localizadores de guardiões para os náufragos: se eles saírem mais cedo, devem partir de mãos vazias. Somente aqueles que chegam até o fim podem ficar com sua parte de qualquer prêmio em dinheiro que encontrarem.

documentários crime netflix

Ele adiciona uma dinâmica nova e fascinante ao programa, questionando se os habitantes das ilhas trabalharão juntos para depositar o máximo de dinheiro possível ou deixarão os fracos para trás na sobrevivência final do mais apto.

Sobre a mudança, explicou Bear Grylls, esta nova reviravolta radical na experiência da Ilha testará se a natureza humana realmente é governada pela busca por ganhos financeiros, ou se a cooperação e o altruísmo em face da adversidade podem trazer sua própria recompensa.

A Ilha do Tesouro com Bear Grylls chega ao Canal 4 em breve.