Quando a segunda temporada de The Society será lançada na Netflix? Elenco, enredo e final da primeira temporada explicados

O drama adolescente distópico da Netflix, The Society, virou uma tempestade desde seu lançamento em maio de 2019.

A série segue um grupo de adolescentes que são forçados a aprender a administrar uma cidade sozinhos quando todos os adultos desaparecem.

Descubra tudo o que sabemos sobre isso abaixo - role para baixo para ver as notícias da segunda temporada, final explicado e spoilers.

A Sociedade foi renovada para a 2ª temporada?

Sim! O elenco anunciou por meio da conta Ver o que vem a seguir no Twitter da Netflix que eles retornarão para outro conjunto de episódios em 2020. Veja o anúncio abaixo.

jovem sheldon assistir

A notícia dificilmente foi uma surpresa - o final da primeira temporada (sem spoilers) deixou muitas pontas soltas a serem resolvidas. E o show definitivamente atingiu o público - The Society foi a terceira série de TV mais assistida na Netflix UK na segunda semana de seu lançamento, atrás de Riverdale e Dead to Me. Nada mal para um novo programa ...

1111 significado espiritual

Quando a segunda temporada de The Society será lançada na Netflix?

Nenhuma data de lançamento exata foi anunciada ainda - tudo o que sabemos é que está chegando 2020 . Todos os dez episódios da primeira temporada foram lançados em 10 de maio de 2019, então esperamos que seja na mesma época.

Quem está no elenco de The Society?

Rachel Keller (Legion) e Katherine Newton do detetive Pikachu lideram o elenco como as irmãs Cassandra e Allie Pressman, respectivamente.

A sociedade

Jacques Colimon interpreta Will, o melhor amigo de Allie, Alex Fitzalan interpreta Harry Bingham, o filho rico do prefeito da cidade e Toby Wallace estrela como Campbell Eliot, o primo psicopata de Allie. Também no elenco estão Alexander MacNicoll (Luke), Gideon Adlon (Becca Gelb), Sean Berdy (Sam Eliot), Jack Mulhern (Grizz), Natasha Liu Bordizzo (Helena), Olivia DeJonge (Elle Tomkins) e Kristine Froseth (Kelly Aldrich) )

elenco hotel transilvânia

E em abril de 2020 foi anunciado que Olivia Nikkanen, que interpreta Gwen no programa, foi promovida a regular na série.

Sobre o que é a Sociedade?

A série gira em torno de um grupo de adolescentes na cidade fictícia de West Ham, na Nova Inglaterra (infelizmente, nenhuma conexão com The Irons of East London), que devem criar seus próprios sociedade depois que eles voltam de uma viagem escolar para descobrir que todos os adultos que vivem lá desapareceram. É como se Lord of the Flies encontrasse The OC com uma pitada de Black Mirror. O que poderia dar errado?

Existe um trailer de The Society?

Sim! Confira o trailer da primeira temporada abaixo.

cena pos credito homem aranha longe do lar

* Aviso: Spoilers *

O final da sociedade explicado

Havia muitos negócios inacabados no final da Sociedade. Aqui está um resumo rápido desses obstáculos e como deixamos as coisas:

Campbell, Harry e Lexie assumem a liderança da cidade de Allie, deixando-a trancada em um quarto com Will. Ambos são algemados a um radiador e caminham antes de seus pares.

Becca tem seu bebê, Grizz e amigos encontram um lugar para cultivar seus alimentos.

Então estamos de volta ao West Ham - a primeira vez desde o início do show. A mãe de Allie, Amanda, está lendo Peter Pan, mas notamos que a passagem que ela está lendo parece muito mais sombria à luz dos eventos da primeira temporada.

O grupo usa fitas amarelas, sinal de esperança. Além disso, Gordie aponta que a estrela Betelgeuse está fora do lugar - ele dá uma explicação completa de por que ele pensa isso, antes de dizer que pensa que a Terra em que estão não é a deles, mas um universo paralelo. Allie e o resto estão presos no universo errado.

Então agora ficamos nos perguntando o que era aquele cheiro pairando sobre a cidade? Está relacionado a quando as coisas deram errado? Aquele homem misterioso estava por trás do desaparecimento das crianças?

rainha do sul elenco

Quem atirou em Cassandra na Sociedade?

O terceiro episódio mostra Cassandra sendo baleada por um assaltante misterioso. Allie começa a investigar o assassinato.

Então, no episódio cinco, The Guard vasculha as casas das pessoas, confiscando armas e descobrindo que Dewey tem a mesma arma que corresponde às balas usadas. Dewey é condenado à morte, é morto pela Guarda e Allie.

Enquanto Dewey assume a responsabilidade pela morte de Cassandra, há muito que nos faz suspeitar de que esse é realmente o caso.

Em primeiro lugar, o cachorro. O cachorro apareceu quando Cassandra foi baleada, e novamente no final em West Ham, onde os pais ainda vivem. O cachorro, que parece não ter dono, é uma anomalia estranha. Ele deveria estar morto? É diferente? Será que vai voltar na segunda temporada?

Uma teoria é que ele está ligado ao motorista do ônibus e é um sinal de que ele pode alternar entre universos paralelos à vontade. Ele matou Cassandra?

Dewey também grita que eles plantaram quando descobrem a diversão - seu álibi é desfeito quando Harry revela que Dewey confessou.

Dewey indica que ele odiava Cassandra, mas isso acabou com a morte dela?