Quando o drama Sky vai aparecer na TV? Sobre o que é e quem está no elenco?

Quão longe você iria por amor? Para o personagem de Mark Strong, Daniel Milton, uma missão desesperada para salvar sua esposa de uma doença fatal leva-o para as profundezas do subsolo na rede de túneis abaixo da estação de metrô Temple em Londres - onde ele monta uma clínica ilegal ...

• Primeiro trailer do drama dark de Sky1, Temple, estrelado por Mark Strong e Carice Van Houten de Game of Thrones
  • Quando é a segunda temporada de sucessão na Sky Atlantic? Quem está no elenco?

Aqui está o que você precisa saber:

Quando Temple está na TV?

Temple será lançado no Sky One e NOW TV no Sexta-feira 13 de setembro .

assistir game of thrones amazon

Existe um trailer para Temple?

Sim - dê uma olhada nisso:

Sobre o que é Temple?

Escrito pelo dramaturgo irlandês Mark O’Rowe, Temple é a história de Daniel Milton (Mark Strong), um cirurgião talentoso cujo mundo vira de cabeça para baixo quando sua esposa, interpretada por Catherine McCormack, desenvolve uma doença fatal.

Quando as opções convencionais de tratamento se esgotam, Daniel se recusa a aceitar o prognóstico e desiste. Em vez disso, ele faz parceria com o desajustado obsessivo, mas surpreendentemente engenhoso, Lee (Daniel Mays) - e juntos eles começam uma clínica subterrânea literal na vasta rede de túneis sob a estação de metrô Temple, em Londres.

De acordo com Sky, eles logo se juntam a Anna (Carice Van Houten), uma pesquisadora médica cheia de culpa cujo passado está emaranhado com o de Daniel, e Jamie, interpretado por Tobi King Bakare (Amaldiçoado), um jovem ladrão de banco fugitivo.

Daniel faz o possível para conciliar essa família disfuncional enquanto seus limites morais entre ser marido, amigo e médico são desafiados. Mas logo fica claro que pode ser ele e suas ações desesperadas que finalmente fazem tudo desabar. Até onde Daniel Milton irá por amor?

Quem está no elenco de Temple?

Mark Strong, que interpreta Daniel Milton, já apareceu em The Imitation Game, The Long Firm e Body of Lies, com créditos recentes incluindo Deep State (como Max Easton) e Kingsman: The Golden Circle (como Merlin).

Sua esposa na tela é interpretada por Catherine McCormack, que estrelou como Murron em Coração Valente. Projetos recentes de TV incluem Genius, Women on the Verge e Life in Squares. McCormack interpretou Lady Carmichael no episódio de Sherlock, The Abominable Bride.

Carice Van Houten, que estrelou como Melisandre em Game of Thrones, interpreta a pesquisadora médica Anna.

ufc 262 card completo

O elenco também inclui dois ex-alunos do Line of Duty, Danny Mays e Craig Parkinson. Mays interpreta um desajustado obsessivo, mas engenhoso, chamado Lee.

Tobi King Bakare, que deve interpretar um fugitivo, anteriormente interpretou Josse na série de TV Cursed. (E não, ele não é o Tobi Bakare da fama da Morte no Paraíso)

Chloe Pirrie de The Victim, a estrela de Damilola Our Loved Boy Wunmi Mosaku e a atriz Cursed Lily Newmark também estão definidas para estrelar.