Quando é que Liar volta para a segunda temporada no ITV?

A primeira série de Liar cativou os telespectadores com sua história tortuosa do estuprador Andrew Earlham - e da luta de Laura Nielson para derrubá-lo.

• Mantenha-se atualizado com o boletim informativo RadioTimes.com

Agora, o thriller psicológico está voltando para a ITV para uma segunda edição. Aqui está tudo o que você precisa saber.

Quando é a segunda série de Liar na TV?

A segunda série do mentiroso continua Segunda-feira, 16 de março, às 21h no ITV , com três episódios restantes.

• Final da série do mentiroso: quem matou Andrew Earlham?
  • Os espectadores estão divididos sobre o choque final para o mentiroso da ITV

O que aconteceu no final da primeira série de Liar?

Justamente quando parecia que o estuprador em série Andrew Earlham estava indo para a prisão, Liar deu uma surpresa final nos últimos momentos de seu final.

Na cena final, Andrew foi mostrado meio submerso nos pântanos lamacentos, com a garganta cortada e sangue na camisa. Mas quem o matou?

Andrew estava desaparecido há semanas, tendo desaparecido de sua casa na noite em que Laura Nielson finalmente descobriu a evidência que o levaria à prisão: um vídeo dele estuprando 17 mulheres diferentes. Mas quando a polícia correu para prendê-lo, ele já havia desaparecido.

Há muitas perguntas que precisam ser respondidas na segunda temporada, tais como: quem o matou? (Temos nossas suspeitas.) Laura ficou na cidade? O que aconteceu com o filho órfão de Andrew, Luke?

Quem está no elenco da segunda série de Liar - e o que vai acontecer a seguir?

Tanto Joanne Froggatt quanto Ioan Gruffudd estão reprisando seus papéis como Laura Nielson e Andrew Earlham para a segunda série, que se concentrará na grande questão: quem matou Andrew?

Gruffudd aparecerá em sequências de flashback à medida que mergulhamos mais fundo nos eventos que levaram à morte de seu personagem.

Na segunda série, a história começa três semanas depois que um mandado de prisão é emitido contra Andrew Earlham pela agressão sexual de 19 mulheres.

Mas depois que o corpo de Andrew é encontrado nos pântanos de Kent, a nova personagem Detetive Inspetor Karen Renton (atriz traidora Katherine Kelly) e sua equipe têm a tarefa de descobrir pistas sobre o passado desse homem - e descobrir a verdade sobre as semanas que antecederam a sua assassinato.

Os criadores Harry e Jack Williams disseram sobre o elenco: Foi uma alegria retornar a Liar e nosso reencontro com Joanne e Ioan. Da mesma forma, estamos emocionados por ter Katherine Kelly a bordo como DI Renton após sua atuação estelar em Cheat.

Howard Charles (The Widow) se junta ao elenco como Carl Peterson, enquanto a estrela de Downton Abbey, Amy Nuttall, interpretará Winnie Peterson. Você pode ler nosso guia com o elenco completo da segunda série de Liar aqui.

Quem são os escritores Harry e Jack Williams?

Além de escreverem Liar, os irmãos Williams também são conhecidos por escrever The Missing e Rellik para a BBC1. Sua próxima criação é o drama de Kate Beckinsale, The Widow.

Eles também dirigem uma produtora, Two Brothers Pictures, que produziu Fleabag, Strangers e a próxima série Cheat.

Existe um trailer da segunda temporada de Liar?

Aqui está um teaser ...

Haverá uma terceira série de Liar?

Parece improvável! A segunda série do drama da ITV está sendo referida como o capítulo final - embora, dado que Andrew Earlham já está morto, não é muito surpreendente que a sequência encerre a história.