Quando o Last Tango in Halifax volta à tevê?

Sally Wainwright (Gentleman Jack) voltou à sua amada série da BBC One Last Tango in Halifax, que segue os ex-namorados de infância Celia e Alan, que se reuniram mais tarde na vida e decidiram se casar - juntando os dois, muito diferentes, famílias.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a nova série.

Quando o Last Tango in Halifax volta à tevê?

O último tango em Halifax voltou no domingo, 23rdFevereiro para uma série de quatro partes, e irá ao ar semanalmente ao mesmo tempo. Episódio três ao ar Domingo, 8 de março às 21h na BBC One .

A diretora de conteúdo da BBC, Charlotte Moore, previamente confirmada exclusivamente para Radio Times que Last Tango voltaria para uma série de quatro partes em 2020.

personagens star trek discovery

O programa já tinha três séries e um especial de Natal de dois episódios, o que torna esta série quatro ou cinco (dependendo de como você olha para ela).

Acabei de escrever, Sally Wainwright disse RadioTimes.com em julho de 2019. Começaremos as filmagens em cerca de oito semanas. E em outubro de 2019, recebemos algumas imagens iniciais ...

Quando Last Tango in Halifax volta à tevê nos Estados Unidos?

O último Tango da série cinco de Halifax começa no domingo, 20 de setembro, às 8 / 7c na PBS Masterpiece nos Estados Unidos.

Quem protagoniza Last Tango in Halifax?

Sally Wainwright confirmou a RadioTimes.com que todos voltaram da série original, estrelada por Derek Jacobi, Anne Reid, Nicola Walker e Sarah Lancashire.

Também estão de volta Timothy West (como Ted, irmão de Alan) e Tony Gardner (como John), Ronni Ancona (Judith), Josh Bolt (Raff) Dean Smith (William) e Louis Greatorex (Lawrence).

qual personagem da disney eu seria

Paul Copley estará de volta como o amigo de Alan, Harry, Katherine Rose Morley interpreta Ellie, Felix Johnson interpreta Angus e Rachel Loskovac interpreta PC Cheryl.

Além disso, Lu Corfield da Sex Education, Anna Leong Brophy (EastEnders), Noorul Choudhury (Ackley Bridge) e Liam McCheyne (The Bay) assinaram a série, assim como Catherine Campion, Sophie McIntosh, Rick S Carr, Buckso Dhillon -Woolley.

Os papéis de Flora, de cinco anos, e de Calamidade, de sete, serão interpretados por Issacah June Zaman Hatzer e Tilly Kaye, respectivamente.

Sobre o que é Last Tango in Halifax?

O drama vencedor do BAFTA conta a história de aposentados viúvos e ex-namorados de infância, Celia e Alan (Derek Jacobi e Anne Reid), que reacenderam seu romance depois de se encontrarem no Facebook.

A quarta série acontece alguns anos após o especial de Natal de 2016.

Alan e Celia estão agora com sete anos de casamento, mas, tendo se mudado para um bangalô desejável com vistas deslumbrantes sobre o Vale Calder, eles não estão se entendendo, diz um resumo do enredo da BBC.

Não são apenas suas políticas divergentes que são uma fonte de tensão; O novo emprego de Alan no supermercado traz um desafio inesperado na forma de um rapaz local selvagem, e na Far Slack Farm Gillian enfrenta problemas com uma girafa.

Enquanto isso, o irmão de Alan, Ted, veio da Nova Zelândia de férias com um convidado surpresa, e Caroline se viu envolvida em um desastre emocional no trabalho.

Acho que vai ser uma boa série, na verdade, Wainwright disse ao RadioTimes.com em julho. Terminei de escrevê-lo na semana passada e estou muito satisfeito com o resultado. Eu acho que vai ser uma delícia.

Existe um trailer de Last Tango in Halifax?

Sim, você pode assistir abaixo!

hotel cecil hoje em dia