Quando o The Kissing Booth 3 será lançado no Netfix? Trailer, elenco e últimas notícias

The Kissing Booth se tornou uma espécie de tradição de verão - e agora a Netflix confirmou que veremos de fato o terceiro filme antes que os meses de outono cheguem.

Junto com a data de lançamento, o serviço de streaming também lançou o primeiro trailer, que promete algumas travessuras adequadamente ensolaradas como Elle e companhia. aproveite o lendário verão passado antes da faculdade.

No entanto, o momento de angústia de The Kissing Booth 2 ainda é grande, e Elle terá que escolher entre Noah e Lee uma última vez enquanto os irmãos vão para diferentes universidades.

Não ajuda que a velha paixão Marco também esteja de volta à cena, preparando o cenário para um final bastante dramático para a trilogia com The Kissing Booth 3 confirmado como a última parcela.

No entanto, com uma lista de balde de praia para completar e uma casa à beira-mar só para eles, parece que haverá muita diversão ao sol enquanto a série termina em alta.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o próximo filme.

Haverá um estande de beijos 3?

Sim! Joey King, que estrela como Elle na franquia, confirmou durante um evento de fãs com transmissão ao vivo que o elenco estará de volta para The Kissing Booth 3.

Quando The Kissing Booth 3 será lançado na Netflix?

The Kissing Booth 2

Netflix

Você pode ter perdido, mas a data de lançamento de The Kissing Booth 3 foi lançada - foi anunciada de uma forma bastante incomum durante um carretel chiado da Netflix.

O ator de Lee Joel Courtney disse que eu fiquei tão animado que comi 11 churros, com a co-estrela Joey King adicionando Ate 11, hmm? com um olhar cúmplice para a câmera.

Isso foi, claro, um jogo de palavras baseado em como 11 soa como 11/08, que em um formato de data do Reino Unido confirma a data de lançamento de 11 de agosto de 2021 .

A Netflix já havia revelado que The Kissing Booth 3 seria lançado este ano, com a estrela da franquia Joey King anunciando em novembro que a data de lançamento poderia ser mais cedo do que pensávamos inicialmente.

Falando no People’s Choice Awards depois de vencer Comedy Movie Star de 2020, King disse que o filme chegaria à Netflix em verão 2021 .

De acordo com Data limite , a terceira parcela da franquia estava em pós-produção em julho, tendo sido silenciosamente filmada ao lado de The Kissing Booth 2 na África do Sul.

O que vai acontecer no The Kissing Booth 3?

** AVISO - SPOILERS PARA A CABINE DE BEIJO 2 **

De acordo com a Netflix, The Kissing Booth 3 acontecerá durante o verão antes de Elle ir para a faculdade e continuará de onde o segundo filme parou.

Ela tem um segredo: ela entrou em Harvard, para onde seu namorado sonhador Noah vai, e em Berkeley, para onde seu melhor amigo Lee está, provoca o Netflix. Qual caminho Elle escolherá?

A Netflix também lançou uma prévia do terceiro filme, que mostra Elle, Noah, Lee e Rachel comemorando a pós-graduação durante as férias, com Elle evitando ligações do escritório de admissões de Harvard.

The Kissing Booth 3 será lançado na Netflix na quarta-feira, 11 de agosto de 2021. Cdê uma olhada em nossas listas de melhor série na Netflix e a melhores filmes no Netflix , ou veja o que mais está acontecendo comnosso Guia de TV.