Quando Junior Bake Off volta ao Canal 4?

Assim como sua contraparte adulta, Junior Bake Off foi impressionantemente capaz de seguir em frente este ano, apesar das complicações causadas pela pandemia do coronavírus.

No total, 16 jovens padeiros serão colocados à prova na icônica tenda branca, com vários desafios culinários diabolicamente difíceis de enfrentar.

O programa deste ano adicionou Ravneet Gill como co-juiz ao lado do ex-concorrente do Bake Off, Liam Charles, depois que Prue Leith foi forçada a desistir devido a um conflito de agendamento.

O comediante Harry Hill está de volta para trazer seu distinto senso de humor para o processo, que se desdobrará na hora do chá habitual no Canal 4 ao longo de três semanas.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o pequeno spin-off do Bake Off.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Quando Junior Bake Off aparece na TV?

A edição infantil do GBBO retorna às nossas telas em Segunda-feira, 11 de janeiro às 17h no Canal 4 . Junior Bake off continua as noites da semana ao mesmo tempo, em 15 episódios.

Quem são os juízes do Junior Bake Off?

Canal 4

Não se preocupe, as crianças não sentirão toda a fúria do olhar gelado de Paul Hollywood, com o veterano juiz de Bake Off rejeitando o show em sua edição júnior.

Em vez disso, seus esforços serão julgados pelas oito estrelas da série Bake Off e pelo apresentador dos The Professionals, Liam Charles, que se juntará ao talentoso chef de confeitaria Ravneet Gill para a competição deste ano.

Em 2019, Charles foi acompanhado por Prue Leith para a edição Junior, mas o juiz do Bake Off não pôde retornar para o show deste ano devido a um conflito de agendamento.

De competir a hospedar e agora julgar, é insano, disse Charles. Vai ser ótimo ver o que os padeiros juniores inventam, porque isso é mais ou menos na idade em que comecei.

o gambito da rainha russell dennis lewis

Quem é o novo juiz?

Ravneet Gill pode ser um novo rosto em Bake Off, mas ela não é estranha para cozinhar iguarias saborosas.

Gill trabalha como confeiteira há oito anos, tendo recebido seu treinamento na prestigiosa rede de escolas de culinária Le Cordon Bleu.

Além de cozinhar, ela também criou uma organização chamada Countertalk, que visa ajudar a conectar chefs, fornecer educação e promover ambientes de trabalho saudáveis ​​na indústria da hospitalidade.

O primeiro livro de Gill, O Guia do Chef de Pastelaria: O segredo para um cozimento bem-sucedido sempre , foi lançado em abril de 2020 e está disponível para compra em Amazonas .

Quem está hospedando o Junior Bake Off?

Noel Fielding e Matt Lucas vão passar as tarefas de apresentação para a ex-estrela de Celebrity Bake Off e comediante Harry Hill - que anteriormente abalou a tenda com seu 3D Biscuit Scene com Camilla Parker Bowles.

Estou muito animado para voltar para a tenda e respirar a fumaça do bolo, disse ele. Eu sei que uma certa Duquesa estará olhando, cheia de orgulho!

Quem são os competidores do Junior Bake Off?

Canal 4

Há 16 competidores no Junior Bake Off este ano, vindos de todo o país e cada um com seus próprios talentos especiais.

Aqui está um resumo dos concorrentes do Junior Bake Off 2021:

Calor A

Sicília, 10
De: Devon
Especialidade: Grand bakes

Naima, 10
De: sul de Londres
Especialidades: Cake pops, garoa de limão, scones

como organizar cada cômodo

Henry, 11
De: Hertfordshire
Especialidade: conceitos criativos

Will, 12
De: West Yorkshire
Especialidade: bolos de ilusão

Toby, 13
De: Cambridge
Especialidade: Pavlova

Zack, 13
De: Leeds
Especialidades: Pão e Chalá Judaico tradicional

material, 14
De: Gateshead
Especialidade: bolos clássicos, como bolo de esponja Victoria e scones

Safiyyah, 14
De: Reading
Especialidades: Macarons e pão de queijo

Heat B

Fyn, 10
De: Hampshire
Especialidade: Bolos de frutas

Samambaia, 10
De: Merseyside
Especialidades: pastelaria choux e merengue

Sophia, 10
De: Hertfordshire
Especialidade: receitas ucranianas

Cece, 14
De: Kent
Especialidade: cheesecake japonês

Reece, 14
De: Leicestershire
Especialidade: pastelaria choux

Erin, 13
De: Worcestershire
Especialidade: nozes dinamarquesas e bolos de bordo

Robbie, 15
De: Bristol
Especialidades: pãezinhos de canela, caramelo salgado

Charlie, 10
De: Worcestershire
Especialidades: Pães entrançados, Bolos Battenberg, Rolinhos Suíços

Como funciona o Junior Bake Off?

Junior Bake Off 2021 verá 16 dos melhores jovens padeiros do país, com idade entre nove e 15 anos, entrar na tenda Bake Off, onde suas habilidades de fazer bolos, biscoitos, pão e confeitaria serão testadas ao limite.

Ao contrário da versão adulta do Bake Off, as edições juniores vêem os padeiros juniores enfrentarem dois desafios: o Technical Bake e o Showstopper.

Os competidores serão divididos em dois grupos de oito e quatro de cada grupo serão eliminados ao longo de várias baterias.

Em seguida, os quatro padeiros restantes de cada grupo serão colocados uns contra os outros na fase final da competição, onde um deles será finalmente anunciado como o vencedor.

Junior Bake Off vai ao ar durante a semana às 17h no Canal 4. Procurando outra coisa para assistir? Confira nosso Guia de TV para ver o que está passando hoje à noite.