Quando é o novo thriller da ITV, Cheat na TV?

ITV tem um novo thriller psicológico - Cheat - chegando à TV, estrelado por Katherine Kelly como a professora universitária Leah, e Molly Windsor como sua aluna Rose.

como abrir cerveja com isqueiro

Mas o que acontece quando o relacionamento deles se torna perigoso, desencadeando uma sequência devastadora de eventos que ameaçam engolfar os dois?

• 5 coisas que PRECISAMOS conversar depois daquele primeiro episódio explosivo de Cheat
  • Uma invasão desajeitada e a traição final: 6 pontos de discussão principais do episódio dois do Cheat
  • Conheça o elenco de Cheat

Leia tudo o que sabemos até agora sobre o novo drama tortuoso da ITV ...

Quando é Cheat on ITV?

CONFIRMADO: a fraude irá ao ar durante uma semana, transmitida todas as noites às 21h na ITV. O episódio um irá ao ar na segunda-feira, 11 de março, o episódio dois na terça-feira, 12, o episódio três na quarta-feira, 13, e o episódio quatro, na quinta-feira, 14.

Sobre o que é Cheat?

De acordo com a ITV, No cerne do drama está a perigosa relação entre a professora universitária Leah e sua aluna Rose, quando, o que começa como um caso aparentemente aberto e fechado de engano acadêmico, rapidamente sai do controle, terminando em consequências fatais, e desencadear uma sequência devastadora de eventos que ameaçam engolfar os dois.

O suspense psicológico vai manter o público adivinhando desde o início, pois ele explora até que ponto estamos preparados para defender o que acreditamos e a que custo.

Queríamos ter certeza de que era gato e gato o tempo todo, não gato e rato, disse a diretora Louise Hooper em uma exibição em Londres.

Acho que no início os dois personagens se subestimam e acho que resolveram o outro, explicou Molly Windsor. Mas, à medida que o drama se desenvolve, fica claro que Leah e Rose calcularam mal.

A Dra. Leah Dale sempre se orgulhou de sua integridade acadêmica e, por isso, quando a estudante Rose Vaughan apresenta um ensaio suspeitamente brilhante, Leah apressa-se em chamá-la. Uma guerra começa entre as duas mulheres quando Rose considera o desafio de Leah uma afronta pessoal e segue um curso de retaliação contra seu professor, enquanto Leah se torna inteiramente consumida em tentar expor sua aluna como uma trapaceira.

O drama é o trabalho do roteirista estreante Gaby Hull e é produzido pela Two Brothers Pictures, com Harry e Jack Williams de The Missing and Liar servindo como produtores executivos. Na verdade, foram os irmãos Williams que recomendaram que a ideia de Hull para um filme de 90 minutos daria uma excelente minissérie em quatro partes.

Quem é a estrela de Cheat?

Katherine Kelly e Molly Windsor irão liderar o elenco, interpretando a professora universitária Leah Dale e a estudante Rose Vaughan, respectivamente.

Kelly, ex-estrela de Coronation Street, estrelou recentemente em Doctor Who, spin-off Class e na série de TV Strike Back, enquanto Windsor ganhou o prêmio Bafta de Melhor Atriz por seu papel principal no drama Three Girls.

namoro wandavision 2 temporada

O marido de Leah, Adam, é interpretado por Tom Goodman-Hill, conhecido por seus papéis em Humanos e Sr. Selfridge.

• ENTREVISTA: Tom Goodman-Hill do trapaceiro - interpretar um adúltero é catártico

O ator de Spooks e Victoria, Peter Firth, interpreta o pai da Dra. Leah Dale, Michael, que anteriormente foi professor na mesma universidade antes de sua recente aposentadoria. Sua mãe, Angela, é interpretada por Lorraine Ashbourne (de Unforgotten e The Interceptor), enquanto Lara Rossi interpreta Amy.

Adrian Edmondson estrela como o pai rico, mas emocionalmente abusivo de Rose, William, e Burn Gorman interpreta o porteiro da faculdade Ben, que está completamente sob o feitiço deste estudante.

Onde o Cheat é definido - e filmado?

Cheat foi filmado em Cambridge no quente verão de 2018. A diretora Louise Hooper explicou: Queríamos não ter um Scandi-noir ou um dark noir. O que queríamos fazer era ter este verão quente e adorável.

Eu gosto da ideia de ser um pouco contra-intuitivo com o thriller, então parece quente e nebuloso e há dias adoráveis ​​de preguiça - mas na verdade o ponto baixo disso é completamente escuro e perigoso, por causa de todas as emoções horríveis que estão borbulhando lá.

Mas havia uma desvantagem de filmar em Cambridge, como ela avisou: nunca trabalhe com punts.

Cheat pode ser filmado em Cambridge - mas é não ambientado na própria Universidade de Cambridge, como o diretor é rápido em apontar. Em vez disso, a universidade que vemos na tela é inteiramente fictícia e foi criada com a ajuda de prédios de faculdades e quadras, bem como escolas em Cambridge e além.

Quanto às cenas fora de Cambridge, o primeiro episódio começa na sala de visitas de uma prisão, com Leah e Rose se encarando através de uma tela de vidro grosso, antes de relembrar os eventos que levaram até aquele ponto. Na verdade, isso foi filmado em um cenário especialmente criado, projetado para ser totalmente monocromático.

Foi ambientado em um lugar chamado Brams Hill, mas é apenas um cenário em uma maravilhosa casa senhorial onde filmamos muitos aspectos diferentes do show, Hooper revelou.

Inscreva-se para receber o boletim informativo gratuito RadioTimes.com