Quando é Harry’s Heroes: The Full English on TV? Quem está estrelando nele? É sobre o que?

Harry Redknapp conquistou a simpatia do público britânico no ano passado, graças ao seu comportamento aberto e ao amor sincero pela esposa Sandra na selva I’m a Celeb.

Portanto, não é de admirar que o ex-técnico de futebol, 72, tenha agora criado seu próprio programa de TV - só que desta vez, em um terreno mais familiar.

• Eu sou uma final do Celebrity 2018: mais de 11 milhões de sintonizadores para assistir a Harry Redknapp ser coroado Rei da Selva
  • Todas as coisas incríveis que aprendemos sobre Harry Redknapp com I’m a Celebrity
  • Os fãs de futebol têm um motivo especial para amar a entrada de Harry Redknapp no ​​I’m A Celebrity

Redknapp reuniu um time de lendas do futebol inglês dos anos 90 na tentativa de colocá-los de volta em forma.

Ajudado pela lenda do Liverpool, John Barnes, Redknapp enfrenta seu maior desafio, com o objetivo de ajudar seus pesos pesados ​​do futebol emagrecer e ficar em forma para enfrentar a velha rival Alemanha em um jogo de rancor.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre os heróis de Harry: The Full English ...

como baixar disney plus na smart tv lg

Quando é Harry’s Heroes: The Full English on TV?

O especial esportivo de duas partes acontece em Segunda-feira 18 e terça-feira 19 de março às 21h no ITV .

Quem estrela Harry Redknapp: The Full English?

Os jogadores de futebol que se juntaram a Redknapp e Barnes incluem:

David Seaman - o goleiro de 55 anos jogou pela Inglaterra entre 1988-2003, além de sua passagem como goleiro do Arsenal de 1990-2003.

Robbie Fowler - o ex-atacante do Liverpool, de 43 anos, jogou pela Inglaterra entre 1996-2002.

Paul Merson - o ex-meio-campista do Arsenal, de 50 anos, estrelou na seleção da Inglaterra entre 1991-98.

Matt Le Tissier - o jogador de 50 anos que se tornou analista jogou meio-campo pelo Southampton entre 1986-2002 e representou a Inglaterra internacionalmente entre 1994-1997.

Chris Waddle - o ex-meio-campista de 58 anos jogou pelo Newcastle, Spurs e Sheffield Wednesday, além de jogar pela Inglaterra entre 1985-1991.

Rob Lee - o jogador de 53 anos se destacou como meio-campista do Charlton Athletic e do Newcastle United entre 1983-2002, e também como jogador da Inglaterra entre 1994-98.

Ray Parlor - o jogador de 46 anos foi meio-campista do Arsenal de 1992 a 2004, bem como uma breve passagem pela seleção da Inglaterra em 1999.

Lee Sharpe - o jogador de 47 anos jogou pelo Manchester United e pelo Leeds como meio-campista ao longo dos anos 90, bem como uma passagem de dois anos na seleção da Inglaterra entre 1991-93.

Mark Chamberlain - o lateral-direito de 57 anos jogou pelo Sheffield Wednesday, Portsmouth e Brighton, e jogou internacionalmente pela Inglaterra em 1982-84.

Mark Wright - o zagueiro de 55 anos jogou pelo Southampton e pelo Liverpool e foi titular na seleção da Inglaterra entre 1984-1996.

Neil ‘Razor’ Ruddock - O zagueiro de 50 anos do Liverpool, Spurs e West Ham teve uma participação no time da Inglaterra em 1994. Ele é talvez mais conhecido hoje em dia por suas aparições em reality shows, incluindo uma passagem em I'm a Celebrity em 2003 e Big Brother em 2013.

É sobre o que?

Redknapp não tem medo de usar táticas de choque para sublinhar o quão impróprio seu time de lendas do futebol realmente é, provando ser um mestre duro ao ajudar seu time a entrar em forma.

Seu primeiro jogo contra um time de crianças em idade escolar deixa claro o quanto eles precisam treinar, com Redknapp colocando seu novo time em uma dieta rígida e um regime de exercícios semelhante aos jogadores de futebol de hoje em um esforço para ajudá-los a perder peso.

Mas com lesões, noites de bebedeira e uma viagem para um campo de treinamento espanhol repleto de tentações, Redknapp e Barnes descobrem que seu trabalho está bem e verdadeiramente interrompido.

Adorei trabalhar neste programa, disse Redknapp. Eu realmente gostei de estar perto de bons jogadores de futebol nas semanas que passamos juntos. Eles são todos bons rapazes, cada um deles.

Ele acrescentou que alguns de seus jogadores realmente se lançaram ao novo regime e ficaram impressionados com os resultados.

Alguns deles realmente acreditaram nisso, disse Ele. Matt LeTissier é realmente incrível e perdeu quase mais de 10 quilos, sua gordura corporal diminuiu incrivelmente, mas todos eles diminuíram.

Enquanto leva sua equipe para a última chance de glória, Redknapp acredita que sua equipe está vencendo.

Acho que eles ganhariam a Premier League, este grupo, disse ele. Uma linha avançada de Waddle, LeTissier, Fowler e Merson. Quero dizer, o que o Man United ou qualquer outra pessoa lhe daria por essa linha de ataque.

Harry’s Heroes: The Full English vai ao ar às 21h na segunda-feira 18 e terça-feira 19 de março na ITV

Inscreva-se no boletim informativo por e-mail da RadioTimes.com