Quando Clifford the Big Red Dog vai sair? Data de lançamento, elenco, trailer

Esta competição está encerrada

Clifford the Big Red Dog, uma nova adaptação cinematográfica da querida série de livros infantis de Norman Bridwell com o mesmo nome, está quase chegando.

Estrelado por um cão CGI de proporções épicas, o filme gira em torno de uma nova-iorquina chamada Emily Elizabeth (Darby Camp), cujo cachorrinho vermelho chega a ter 3 metros de altura durante a noite.

O canino gigantesco certamente causou um grande impacto quando chegou aos cinemas dos Estados Unidos e à Paramount Plus em 10 de novembro de 2021.

Clifford, o Big Red Dog, abriu caminho para os corações e listas de observação dos assinantes da Paramount Plus, disse Tanya Giles, diretora de programação da ViacomCBS Streaming. O incrível desempenho do filme na Paramount Plus mostra o poder do entretenimento para as famílias desfrutarem juntas, e estamos ansiosos para continuar a trazer aos nossos assinantes mais ofertas exclusivas para famílias.

Com um elenco de estrelas formado por John Cleese e Jack Whitehall, Clifford the Big Red Dog está se preparando para causar um grande impacto no público do Reino Unido também.

Mas quando Clifford the Big Red Dog finalmente pousará no Reino Unido? Leia tudo o que você precisa saber sobre o filme, incluindo a data de lançamento, elenco e muito mais.

Quando Clifford the Big Red Dog é lançado?

Clifford The Big Red Dog está atualmente agendado para uma data de lançamento no Reino Unido de 24 de dezembro . Ele pousou nos Estados Unidos um pouco antes, chegando às telonas no dia 10 de novembro.

O filme também está sendo transmitido exclusivamente pela Paramount Plus, o que significa que não está disponível para assinantes das maiores plataformas de streaming, como Netflix e Amazon Prime Video.

A Paramount Pictures comprou os direitos para o remake em 2016, então a produção levou cinco anos.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Elenco do filme Clifford, o Big Red Dog

filmes Paramount

Norman Bridwell, o criador do querido personagem será interpretado por John Cleese na adaptação para o cinema.

Os fãs podem ficar desapontados com o fato de que Clifford grandioso não fala realmente na última adição ao catálogo, mas continue lendo para o resto do caso neste filme épico:

• Darby Camp como Emily Elizabeth
  • Jack Whitehall como tio Casey
  • Izaac Wang como Owen Yu
  • Sienna Guillory como Maggie
  • Horatio Sanz como Raul
  • Paul Rodriguez como Alonso
  • Russell Peters como Malik
  • Tony Hale como Tieran
  • David Alan Grier como Packard

História de Clifford, o Big Red Dog

Baseado na série de livros infantis de Norman Bridwell, o enredo do filme se concentra em uma jovem nova-iorquina chamada Emily Elizabeth (Darby Camp), cujo minúsculo cachorrinho vermelho chega a ter cerca de 3 metros de altura completamente do nada.

Clifford rapidamente atrai a atenção de uma empresa de genética nefasta que quer colocar as mãos em animais gigantescos, forçando Emily e seu tio desavisado Casey (Jack Whitehall) a fugir pela cidade de Nova York.

Ao longo do caminho, Clifford ensina amor, paciência e cuidado para aqueles que encontra, bem como como tolerar peidos enormes (não - o filme não está acima desse tipo de humor).

Quando Clifford the Big Red Dog será lançado em DVD?

Infelizmente, a adaptação live-action do livro de Bridwell, Clifford the Big Red Dog, ainda não tem uma data de lançamento em DVD.

Assista esse espaço!

Trailer de Clifford, o Big Red Dog

O trailer oficial de Clifford the Big Red Dog está abaixo:

Desenho animado de Clifford, o Big Red Dog: Quando a série foi ao ar?

Fun with Letters de Clifford foi transmitido em 1988 na América. Então, voltando ao título da série original do livro, Clifford The Big Dog, foi ao ar no outono de 2000 nos Estados Unidos com uma versão britânica sendo lançada pouco menos de dois anos depois.

Com o crescimento da popularidade, os produtores atacaram enquanto o ferro estava quente, encomendando o filme Really Big de Clifford em 2004. Desde então, a PBS Kids deu vida a uma série de TV que é exibida desde 2019. O último episódio estreou no início de 2021 e a pausa na programação da TV pode ter sido para criar expectativa para o filme iminente no final do ano.

pokemon go evoluir eevee
Procurando algo mais para assistir? Confira nosso Guia de TV.