Quando a comédia Home do Channel 4 volta à tevê?

Home é a comédia do Canal 4 sobre um solicitante de asilo sírio que se esconde no porta-malas de um carro em um posto de gasolina em Calais - e acaba na casa suburbana de Katy, Peter e John em Dorking.

Aqui está tudo o que você precisa saber antes da 2ª temporada ...

Quando a TV está em casa?

O episódio final de Home vai ao ar em Quarta-feira, 11 de março de 2020 às 22h no Canal 4.

Em agosto de 2019, anunciando que a segunda temporada havia sido encomendada, o escritor e estrela Rufus Jones disse:Estou absolutamente convencido de que o Canal 4 nos permitiu continuar mapeando a jornada de Sami por meio de nossa sociedade operacionalmente disfuncional. Sami vai colocar suas sandálias e nos mostrar mais do que torna nosso país ridículo, duro e - apenas ocasionalmente - ótimo.

monte 13rw

Onde você pode assistir a 1ª temporada?

A primeira série lançada em março de 2019. Agora é disponível para assistir no serviço catch-up All4 .

Existe um trailer da 2ª série Home?

Sim - e vê Sami (Youssef Kerkour) e Peter (Rufus Jones) enfrentando novos desafios, das reprecussões de Brexit à chegada do ex-marido de Katy (Rebekah Staton) (Douglas Henshall).

Sobre o que é o lar?

O que acontece quando você volta de férias em família na França e abre o porta-malas para encontrar um refugiado sírio onde sua bagagem deveria estar?

onde assistir band of brothers

Essa é a situação enfrentada pelo novo casal Peter (Rufus Jones) e Katy (Rebekah Staton) quando eles voltam para Dorking das primeiras férias em família com o filho de Katy, John, que passou a viagem de Calais encerrando seu suposto padrasto

Seu inesperado passageiro é um sujeito chamado Sami (Youssef Kerkour), que espera pedir asilo na Grã-Bretanha.

De acordo com a sinopse oficial do Channel 4, Home segue a experiência de Sami, um refugiado sírio que entra ilegalmente na Grã-Bretanha para pedir asilo. Morando com Peter, Katy e John, Sami e sua família adotiva descobrem e entendem o que um lar realmente significa.

call of duty cronologia

Além de estrelar como Peter, padrasto anti-imigrante apoiador do Brexit, Rufus Jones também escreveu a série em seis partes.

Ele disse em um comunicado: Eu soube que o Channel 4 me permitiu contar essa história, ao lado de um elenco e equipe muito especiais. Tornou-se uma espécie de projeto de paixão. Se você vai convidar apenas um refugiado para entrar em sua casa este ano, torne-o este. Na verdade, faça um real, então este. Obrigado.

A nova série também verá a chegada de um novo personagem, com Douglas Henshall das Shetland se juntando ao elenco como Elliot, o pai de John e ex-marido de Katy. De acordo com a sinopse oficial do programa, Elliot está ausente há alguns anos e, quando ele reaparece repentinamente em suas vidas, ninguém realmente espera que tudo corra bem.

Elliot afirma ter limpado seu ato e ainda é tão charmoso como sempre, mas a corrente do caos ainda está muito presente. Mas Elliot é o pai de John e quer ver mais de seu filho.

Quem estrela em Home?

Rebekah Staton interpreta Katy

Quem é Katy? Uma professora de escola secundária e mãe de um filho que recentemente se separou de seu marido traidor. Ela recentemente começou um relacionamento com um cara chamado Peter, que já se mudou para cá.

ou ter 3

Em que mais Rebekah Staton esteve? A atriz já estrelou em Raised by Wolves, Ordinary Lies, Spy e Pulling.

Rufus Jones interpreta Peter

Quem é Peter? Um supervisor de quantidade tenso e o novo namorado de Katy. Ele até agora falhou em ganhar o respeito de seu filho, John.

Em que mais Rufus Jones esteve? Ele é conhecido por papéis que incluem David Wilkes em W1A e Tom em Camping, e também criou e escreveu esta série de TV.

Youssef Kerkour interpreta Sami

Ep1. Youssef Kerkour estrela como Sami.

Canal 4

Quem é Sami? Um solicitante de asilo que se escondeu no porta-malas do carro de Peter em Calais e saiu em Dorking. Ele tem mulher e filho e costumava ser professor em sua cidade natal, na Síria.

Em que mais Youssef Kerkour esteve? O ator já apareceu em Nightflyers, Bounty Hunters, Baghdad Central e Marcella.

jovem sheldon amazon prime

Oaklee Pendergast interpreta John

Quem e John? O filho de Katy, que permanece em dúvida sobre Peter, mas abraça o recém-chegado Sami de braços abertos. Seu pai decidiu parar de pagar para ele ir para uma escola particular, então este ano ele está prestes a começar na escola secundária local, onde Katy leciona.

Em que mais Oaklee Pendergast esteve? Ele pode ser jovem, mas Oaklee Pendergast já construiu um currículo impressionante, incluindo papéis como Adam Evans em Marcella, Archie em Camping (ao lado de seu co-estrela em Home Rufus Jones) e Edward em The Woman in Black 2.

Douglas Henshall interpreta Elliot

Canal 4

Quem é Elliot? Henshall se junta ao elenco nesta temporada como Elliot, o pai de John e ex-marido de Katy.

Quem é Douglas Henshall? O ator é mais conhecido por seus papéis é Shetland, Primeval, Iona, In Plain Sight.