Quando é que o Celebrity Masterchef vai aparecer na TV? Quem está nele?

Celebrity MasterChef voltou para uma 15ª série, com 20 celebridades levando a melhor na cozinha.

Nas últimas semanas, esses rostos famosos da linha Celebrity Masterchef 2020 cozinharam para impressionar os juízes John Torode e Gregg Wallace em uma tentativa de serem coroados o vencedor do Celebrity MasterChef 2020.

Então, que horas são? Quando são as finais? E quem são as celebridades que enfrentam os maiores desafios culinários da TV?

nova temporada do coração

Aqui está tudo o que você precisa saber, pois a nova série continua na BBC One.

Obrigado! Nossos melhores votos de um dia produtivo.

Você já tem uma conta conosco? Faça login para gerenciar suas preferências de boletim informativo

the purge ordem

Edite suas preferências de boletim informativo

Quando é que o Celebrity MasterChef vai aparecer na TV?

Celebrity MasterChef está no ar BBC One às 19h30 e às 20h30.

As semifinais continuam com o último conjunto de celebridades enfrentando um desafio lançado por um dos chefs mais populares do país, Aldo Zilli.

Tudo o que se interpõe entre as celebridades e um lugar entre os três finalistas é um prato inspirado por alguém que amam ou admiram. Eles precisam mostrar que têm coração e determinação para permanecer na competição.

Ninguém pode se dar ao luxo de escorregar no final do desafio.

Apenas os três melhores cozinheiros ainda estarão na disputa pelo título de campeão do Celebrity MasterChef 2020.

As finais irão ao ar logo em seguida, com o vencedor do Celebrity MasterChef 2020 finalmente revelado após cinco semanas muito desafiadoras.

Quem está no Celebrity MasterChef 2020?

A formação deste ano recebeu um pouco de crítica nas redes sociais, com a comediante Jennifer Saunders dizendo que só reconheceu nove das 20 celebridades.

No entanto, se há algo que este ano provou, é que você não pode julgar um show pelo elenco.

Apenas oito celebridades chegaram às semifinais.

Eles incluem: Loose Women's Judi Love, a estrela do Aprendiz Thomas Skinner, o ator do Quadrophenia Phil Daniels, o jogador de hóquei Sam Quek, o remador olímpico Matthew Pinsent, o ativista LGBTQ e YouTuber Riyadh Khalaf e os apresentadores Gethin Jones e Amar Latif - que navegaram até o semifinais como o primeiro competidor cego.

Semifinalistas do Celebrity MasterChef 2020

BBC

Os competidores conseguiram derrotar nomes como a atriz Crissy Rock, e The Only Way é a estrela de Essex Pete Wicks, que contou RadioTimes.com ele se tornou um grande crítico gastronômico desde que apareceu no programa.

Outras estrelas que participaram deste ano são: a estrela do esporte Judy Murray, o apresentador Jeff Brazier, a rapper Lady Leshurr e a atriz de comédia Felicity Montagu.

Durante a segunda semana da competição, o apresentador Dominic Littlewood, o maestro do Kingdom Choir Karen Gibson e a lenda do Drag Race, Baga Chipz, aceitaram o desafio, no entanto, eles foram mandados embora depois que Phil e Sam o esmagaram.

assistir jovem sheldon

Na semana anterior, a estrela do X Factor Myles Stephenson, a atriz do Death In Paradise Shyko Amos e o ex-jogador de futebol John Barnes fizeram sua estréia no MasterChef, junto com Judi e Tom.

Quem irá julgar o Celebrity MasterChef 2020?

Como sempre, John Torode e Gregg ‘base de biscoito amanteigado’ Wallace estarão julgando as celebridades, prontos para criticar qualquer cordeiro cozido demais ou suflê descuidado que aparecer em seu caminho.

O Celebrity MasterChef foi afetado pela pandemia?

Felizmente não, toda a série foi filmada antes do início do bloqueio, o que significa que nenhum distanciamento social foi necessário durante as filmagens. Portanto, espere ver desafios definidos em cozinhas profissionais movimentadas, como de costume.

Celebrity MasterChef está na BBC One na quinta-feira às 19:30 e 20:30. Para descobrir o que mais está passando na televisão nesse meio tempo, consulte nosso Guia de TV.