Quando Carnival Row é lançado no Amazon Prime Video?

Se você está ansioso por sua próxima dose de fantasia após a conclusão de Game of Thrones, a Amazon pode ter tudo para você.

• Os melhores programas de TV para assistir na Amazon
  • Tudo o que você precisa saber sobre a série O Senhor dos Anéis da Amazon

Carnival Row, um novo drama ambientado em uma fantástica cidade vitoriana, chegará neste verão, com Cara Delevingne do Esquadrão Suicida estrelando como uma fada que foge de sua terra natal depois que uma invasão transforma o lugar em uma zona de guerra e começa um romance com um humano detetive, interpretado pelo ex-aluno de O Senhor dos Anéis Orlando Bloom.

Descobrir tudo o que você precisa saber sobre a nova série abaixo.

Quando Carnival Row é lançado no Amazon Prime Video?

A série será lançada em Sexta-feira, 30 de agosto de 2019.

Existe um trailer para Carnival Row?

Quem está no elenco de Carnival Row?

Bloom e Delevingne lideram a série como o detetive humano Rycroft Philostrate e a fada refugiada Vignette Stonemoss.

David gyasi(Interestelar) também estrela como Agreus, um fauno rico que se muda para uma vizinhança humana rica em desafio à ordem social, enquantoKarla Crome (desajustados)interpreta Tourmaline, uma poetisa fada expulsa de sua terra natal. Jared Harris (Mad Men, Chernobyl) fará um papel recorrente como Absalom Breakspear.

Indira Varma(Game of Thrones) eTamzin Merchant (The Tudors) também deve aparecer como Piety Breakspear e Imogen Spurnrose, respectivamente.

Sobre o que é Carnival Row?

De acordo com a Amazon, Carnival Row éuma série ambientada em um mundo de fantasia vitoriana cheio de criaturas mitológicas imigrantes cujas terras exóticas foram invadidas pelos impérios do homem. Este gfilapopulação crescente luta para coexistir com os humanos - proibidos de viver, amar ou voar com liberdade.

Mas mesmo na escuridão, a esperança vive, como um detetive humano, Rycroft Philostrate (Bloom), e uma fada refugiada chamada Vignette Stonemoss (Delevingne) reacendem um caso perigoso, apesar de uma sociedade cada vez mais intolerante.

série de empacotamento

Vignette esconde um segredo que põe em perigo o mundo de Philo durante seu caso mais importante: uma série de assassinatos horríveis que ameaçam a paz inquietante doFileira.

Em julho, a Amazon Prime Video divulgou um vídeo em que Delevingne explica as diferentes espécies que habitam o mundo.

PARA Faery é uma criatura mítica maravilhosa que voa, tem asas e é de uma terra chamada Tirnanock, diz ela.

PARA Puck é uma criatura com chifres e cascos. UMA Trow é uma criatura grande e pesada como um gigante gentil.

PARA Haruspex também é um Faery que pratica Haruspicy. Não, nós também não.

Existe uma segunda série de Carnival Row?

Sim existe. A Amazon deu luz verde para outro lote de episódios em julho de 2019, muito antes do lançamento da série.

Carnival Row será lançado no Amazon Prime Video na sexta-feira, 30 de agosto