Quando será o Big Fat Quiz da Década na TV?

Você pode Nae Nae? Por que a lasanha foi uma grande notícia em 2013? Quem se espremeu por um buraco na parede em 2015? Como são chamados os amigos de Pikachu?

Sim, você adivinhou. Jimmy Carr está de volta com o Big Fat Quiz da Década, o questionário em tamanho gigante que aborda as travessuras dos últimos 10 anos. O mestre de perguntas Jimmy Carr desafiará uma nova gama de convidados famosos que batalharão pela coroa definitiva do Big Fat Quiz.

Aqui está tudo o que você precisa saber:

Quando é o Big Fat Quiz da Década na TV?

O Big Fat Quiz da Década dará início aos anos 20 em Canal 4, 21h na quinta-feira, 2 de janeiro .

O que é o Big Fat Quiz da Década?

Um quiz show apresentado por Jimmy Carr, onde três equipes de duas celebridades respondem a perguntas relacionadas aos eventos da última década. Os assuntos abordados incluem arte, literatura, televisão, música, geografia, política, ciência e celebridades.

Quem aparecerá no Big Fat Quiz da Década?

Claudia Winkleman do Strictly, os comediantes Nish Kumar, Joe Lycett e Alan Carr se juntarão a Stacey Solomon, do Loose Women, e o apresentador de chat de TV Jonathan Ross colocará seus conhecimentos dos últimos 10 anos à prova em três grupos de dois.

Existem convidados especiais?

Jon Snow, Charles Dance e os filhos da Escola Primária Mitchell Brook estarão entre os famosos formuladores de perguntas, colocando as equipes à prova enquanto comemoramos a última década.