Quando é que o sitcom Mum da BBC2 aparece na TV? É a série final?

Lesley Manville retorna para a temporada final do aclamado sitcom Mum, no qual ela interpreta Cathy, uma viúva que se adapta à vida sem seu marido, ao mesmo tempo que gerencia as expectativas de sua família de seu relacionamento com o amigo Michael.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a terceira série da mamãe.

below deck vida a bordo online dublado
  • Lesley Manville em uma vida na tela, temporada de premiações e sendo uma mulher mais velha em Hollywood
  • A série final da mamãe é um adeus bonito, hilário e de partir o coração
  • Por que a mamãe Lisa McGrillis merece um prêmio de comédia o mais rápido possível

Quando é que a terceira série da mamãe vai passar na TV? Esta é a série final?

A terceira série de Mum foi ao ar pela primeira vez na BBC2 em maio de 2019, mas para aqueles que perderam, agora há outra oportunidade de assistir à série de sucesso.

Mamãe está sendo exibida no momento na BBC2. A série continua em Quinta-feira, 30 de janeiro de 2020 às 22h .

Infelizmente, esses são de fato os episódios finais da sitcom.

Quem estrela a terceira série da mamãe?

Terceira série da mãe (BBC Pictures)

Lesley Manville (Phantom Thread), indicada ao Oscar, interpreta Cathy, uma viúva que tenta lidar com a dor ao lado de sua família rebelde. Peter Mullan (Westworld) interpreta o amigo da família e o interesse amoroso de Cathy, Michael.

Sam Swainsbury (Fisherman’s Friends) interpreta Jason, o filho infeliz de Cathy, enquanto uma ladrão de cenas Lisa McGrillis (sem ofensa) é a namorada bem-intencionada de Jason, embora um pouco estúpida, Kelly. Os sogros rabugentos de Cathy, Reg e Maureen, são interpretados por Karl Johnson (Lark Rise to Candleford) e Marlene Sidawa (Brenda Taylor em Coronation Street).

Terceira série da mãe (BBC Pictures)

Também entre o elenco estão Ross Boatman (The Bill) como o irmão de Cathy, Derek, e Dorothy Atkinson (Pennyworth) como a dolorosamente pretensiosa parceira de Derek, Pauline.

O que aconteceu na segunda temporada da mamãe?

Depois que Michael anunciou seus planos de se mudar para a Espanha para ficar com suas filhas, Cathy acabou confessando seus sentimentos por ele e o final terminou com uma nota comovente, enquanto os dois secretamente deram as mãos durante uma exibição de fogos de artifício em família, como Jason - que não está nada satisfeito por seu romance nascente - olhou.

A terceira temporada verá Cathy e sua família passando uma semana em uma luxuosa casa de campo após um convite de Pauline, que alugou o lugar após um pagamento de divórcio de seu ex-marido rico.

Existe um trailer da terceira série da mamãe?

Sim - mostra Cathy, Jason e Kelly chegando à casa de campo, para grande alegria da esnobe Pauline.

A série 3 da mamãe está de volta quinta-feira, 30 de janeiro de 2020 às 22h .

cronologia de velozes e furiosos