Quando Avengers: Endgame será lançado em DVD? Haverá um relançamento no cinema?

Com a enorme equipe de super-heróis Vingadores: o Endgame agora deixando sua vida no cinema para trás, as perguntas na boca de todos os fãs da Marvel são simples - o que vem a seguir? Quando o DVD Avengers: Endgame será lançado, e realmente haverá uma nova versão de filmagem extra?

• Avengers: Infinity War - o que acontece a seguir?
  • Os diretores de Avengers: Infinity War dizem que os personagens desaparecidos podem desempenhar um papel maior na sequência
  • Ouça aoRadioTimes.comPodcast agora: assine no iTunes / inscreva-se no Google Podcasts

Descubra tudo o que você precisa saber sobre a vida pós-cinema do Endgame abaixo ...

Quando Avengers: Endgame será lançado em DVD?

Você pode ler uma lista completa de outros recursos de DVD disponíveis abaixo.

Exclusivo digital:

Steve e Peggy: One Last Dance - Explore a ligação entre o Capitão América e Peggy Carter, forjada em momentos de filmes anteriores que levaram a uma escolha importante em Vingadores: Endgame.

Blu-ray e digital:

Relembrando Stan Lee - Os cineastas e elenco homenageiam o grande Stan Lee em uma retrospectiva de suas participações especiais no filme MCU.

Definindo o tom: Escolhendo Robert Downey Jr.– Ouça a história de como Robert Downey Jr. foi escalado como Tony Stark no Homem de Ferro original - e lançou o MCU.

Um Homem Fora do Tempo: Criando o Capitão América - Acompanhe a evolução do Capitão América com aqueles que ajudaram a moldar a aparência, o sentimento e o caráter deste herói irresistível.

Viúva Negra: Custe o que custar - Siga a jornada da Viúva Negra dentro e fora dos Vingadores, incluindo os desafios que ela enfrentou e superou ao longo do caminho.

The Russo Brothers: Journey to Endgame– Veja como Anthony e Joe Russo enfrentaram o desafio de dirigir dois dos maiores filmes da história do cinema… consecutivos!

As Mulheres da MCU - mulheres da MCU compartilham como foi unir forças pela primeira vez em uma cena de batalha épica - e fazer parte de um conjunto histórico.

Bro Thor– Sua aparência mudou, mas seu heroísmo permanece! Vá aos bastidores para ver como o Bro Thor foi criado.

Seis cenas excluídas - Goji Berries, Bombs on Board, Suckiest Army da Galaxy, You Used to Frickin ’Live Here, Tony and Howard and Avengers Take a Knee.

Gag Reel– Ria junto com o elenco nesta coleção épica de idiotas, idiotas e gafes do set.
Visionary Intro– Introdução pelos diretores Joe e Anthony Russo.

Comentário de áudio - comentário de áudio dos diretores Anthony e Joe Russo e dos escritores Christopher Markus e Stephen McFeely.