Quando Annabelle Comes Home é lançado nos cinemas? Elenco, trama, trailer e como isso se encaixa em The Conjuring

impressora mais economica

Annabelle, a boneca possuída assustadora, está de volta às nossas telas na última adição à franquia The Conjuring.

Enquanto a maioria do elenco retorna para a sequência dos dois filmes anteriores de Annabelle, a filha Warren foi reformulada.

Com o filme já lançado nos EUA, quando será lançado no Reino Unido e o que você pode esperar?

Se você quiser se preparar para o filme, então você pode assistir os filmes de The Conjuring na ordem com o nosso guia.

• Os 50 principais filmes da Netflix
  • Maiores filmes de 2019 - lista completa
  • Midsommar é assustador? Veredicto sobre o acompanhamento hereditário de Ari Aster

Nosso editorial é totalmente independente. Podemos receber comissão quando você compra produtos ou serviços vinculados a esta página, mas isso nunca afeta o que escrevemos.

Quando Annabelle Comes Home é lançado nos cinemas?

Annabelle Comes Home já foi lançada nos EUA, mas foi lançada nos cinemas do Reino Unido em 10 de julho de 2019 . O Conjuring 3 será lançado em 2020.

Elenco de Annabelle Comes Home

Patrick Wilson e Vera Farmiga estão de volta como Ed e Lorraine Warren, mas sua filha, Judy Warren, foi reformulada. McKenna Grace assume o lugar de Sterling Jerins.

Katie Sarife estrela como Daniela, a amiga da prima e babá de Judy, Mary Ellen, que é interpretada por Madison Iseman.

Stephen Blackhart estrela como Thomas, Steve Coulter como Pai Gordon, Samara Lee como Annabelle Mullins e Michael Cimino como Bob Palmeri. Joseph Bishara estrela como o demônio.

Trailer de Annabelle Comes Home

O trailer de Annabelle Comes Home foi lançado em março, revelando que a família Warren estava no centro do filme mais uma vez. O trailer também revelou que desta vez não é apenas Annabelle que os está deixando loucos, mas há uma série de outros espíritos também.

fundo poussey washington

Sobre o que Annabelle chega em casa?

O enredo de Annabelle Comes Home move as coisas um pouco. Os dois filmes anteriores nos deram um pouco da história de fundo da boneca assustadora.

Annabelle (2014) nos mostrou um membro do culto que compartilhava um nome com a boneca que então matou seus próprios pais enquanto segurava a boneca.

Annabelle: Creation (2017) foi uma prequela de Annabelle e nos mostrou quão longe o arrepio realmente foi. O boneco e sua esposa convidaram o espírito de sua filha morta para dentro da boneca apenas para perceber que era na verdade um demônio - aquele velho truque.

O membro do culto do outro filme acabou sendo possuído pelo mesmo demônio - apenas 12 anos depois.

Annabelle Comes Home é uma sequência do filme de 2014, The Conjuring 1 and 2 e dos spin-offs que se seguiram, The Nun e The Curse of La Llorona.

A sinopse do filme mais recente diz: Determinados a evitar que Annabelle causasse mais estragos, os demonologistas Ed e Lorraine Warren trazem a boneca possuída para a sala de artefatos trancados em sua casa, colocando-a 'em segurança' atrás de um vidro sagrado e alistando a bênção sagrada de um padre. Mas uma noite profana de terror aguarda enquanto Annabelle desperta os espíritos malignos na sala, todos voltados para um novo alvo - a filha de dez anos dos Warren, Judy, e seus amigos.

Warner Bros

Avaliações e primeiras reações de Annabelle Comes Home

O filme é 66% fresco no Rotten Tomatoes, com uma pontuação de público de 70%.

Império deu ao filme duas estrelas rotulando-o de ritmo lento e sem inspiração.

Michael Phillips, do Chicago Tribune, discorda, dizendo: A razão pela qual o filme funciona, eu acho, é simples. As atrizes são todas fortes.

A maioria dos críticos concorda que as performances são fortes, mas os sustos do salto não atingem o alvo. A julgar pelas críticas, você também pode esperar um filme mais leve, com personagens agradáveis, bem como uma diversão divertida.

coisas estranhas 2 elenco

Como Annabelle Comes Home se conecta ao universo Conjuring

Portanto, o filme é uma sequência de Annabelle e Annabelle: Creation, além de estar no mesmo universo dos filmes de Conjuração.

Os mesmos investigadores paranormais que aprendemos a conhecer e amar aparecem, Ed e Lorraine Warren, mas parece que sua filha está interferindo aqui - embora a contragosto.

Há um Conjuring 3 a caminho também, mas não está claro que papel os Warren irão desempenhar.

Em que ordem os filmes de Conjuração vão?

• Annabelle: Criação (1943/1952/1955/1967)
  • A freira (1952/1971)
  • Annabelle (1967)
  • Annabelle Comes Home (1968/1969 ou 1971/1972)
  • The Conjuring (1968/1971)
  • A maldição de La Llorona (1973)
  • The Conjuring 2 (1976/1977)

Você pode obter The Conjuring 1 e 2 em um boxset aqui , e se você precisar acompanhar os filmes da Annabelle antes de ir ao cinema, há também o primeiro Annabelle DVD assim como Criação de Annabelle.

Annabelle Comes Home será lançada no Reino Unido em 10 de julho de 2019.