Que horas é o Only Connect na TV?

Que horas são

Apenas o Connect está ativado em 20h às segundas-feiras na BBC2.

Quem está hospedando?

Victoria Coren Mitchell mais uma vez coloca as duas equipes à prova. Victoria revelou em uma entrevista à RT que ela inicialmente tentou recusar a oferta de apresentar o show, mas depois de filmar o piloto ela foi instantaneamente fisgada.

Como funciona o Only Connect?

Os competidores devem se envolver em bastante pensamento lateral para encontrar as ligações entre quatro palavras ou frases aparentemente aleatórias. O programa se tornou conhecido por ser o programa de perguntas e respostas mais difícil da TV, superando até o Desafio Universitário. Não há prêmio em dinheiro, a única motivação que as equipes precisam é o orgulho de serem coroados campeões do Only Connect.

amber marshall namorou graham wardle

O que há com todos os hieróglifos?

Only Connect é um dos poucos programas em que até mesmo escolher a questão representa um desafio. No início de cada rodada, as equipes devem escolher entre seis hieróglifos egípcios - e ouvir os competidores gritarem linho torcido ou olho de Hórus é o suficiente para desencorajá-lo quando você sintoniza pela primeira vez. No entanto, eles foram apresentados para tornar as coisas mais simples depois que os espectadores reclamaram As letras gregas, usadas na primeira série, eram pretensiosas demais.

Vou obter respostas certas?

Provavelmente não.

Você tem uma revisão?

Isso é o que Radio Times David Butcher disse sobre o último episódio:

Esta poderia ser uma edição histórica de Only Connect (e uau, o show faz bem para a BBC2 - algumas semanas ele garante mais espectadores do que o blockbusting University Challenge). Porque a apresentadora Victoria Coren Mitchell se espanta com a torturante lógica de uma questão particular envolvendo mapas e nomes de lugares.

Eu realmente acho que esta é a pergunta mais difícil que já tivemos, ela se maravilha, depois que uma equipe decifra o código e obtém a resposta certa. Este é um nível de pensamento do qual eu nunca chegaria perto.

brian tee filmes e programas de tv

Em uma grande competição entre os Eggchasers e os Turophiles, Coren Mitchell também faz menção honrosa ao parceiro de comédia de seu marido David Mitchell, Robert Webb.