A que horas é o lançamento do voo espacial de Jeff Bezos? Como assistir ao lançamento do Blue Origin no Reino Unido

Esta competição está encerrada

Seguindo os passos do colega bilionário Richard Branson, o fundador da Amazon, Jeff Bezos, estará voando para o espaço mais tarde a bordo do New Shepard hoje ao lado de três outros passageiros.

O magnata dos negócios está levando a pessoa mais velha e a mais jovem para se tornarem astronautas em uma viagem de 11 minutos.

Definida para preparar o caminho para voos comerciais para o espaço, a empresa Blue Origin de Bezos lançará sua espaçonave de um local privado no Texas - mas como os fãs interestelares no Reino Unido podem sintonizar para assistir ao momento histórico?

Aqui está tudo que você precisa saber sobre o lançamento do Blue Origin de Jeff Bezos e como assisti-lo.

onde assistir todos os filmes da marvel

A que horas é o lançamento do Blue Origin de Jeff Bezos?

O Blue Origin de Jeff Bezos está definido para decolar para o espaço a partir de um local de lançamento no oeste do Texas hoje às 8h CDT, que é 14h no Reino Unido .

Usando o veículo de lançamento reutilizável New Shepard, a embarcação se tornará o primeiro vôo espacial comercial tripulado com as maiores janelas voadas para o espaço.

Como assistir ao voo espacial de Jeff Bezos no Reino Unido

Aqueles que esperam ver o ex-CEO da Amazon fazer sua estréia no cosmos, há uma série de transmissões ao vivo que estarão capturando o momento histórico.

o Site da Blue Origin transmitirá o lançamento na íntegra, enquanto sites de notícias como CBS News e NBC News também estão transmitindo o voo em seus sites e páginas do YouTube.

Se você quiser assistir ao lançamento do New Shepard na tela grande, também é provável que os canais BBC News e Sky News estejam cobrindo o evento.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Quanto tempo dura o voo espacial de Jeff Bezos?

O voo da Blue Origin deve durar aproximadamente 11 minutos - menos tempo do que a maioria de nós leva para viajar para o trabalho.

No 14h , O foguete de Jeff Bezos vai decolar para o espaço, com a cápsula se separando de seu impulsionador a cerca de 250.000 pés de altura. Estamos no zero-g por cerca de quatro minutos, e podemos sair de nossos assentos, desamarrar, flutuar, olhar para o limbo da atmosfera da Terra, disse Bezos à CBS News.

Assim que a cápsula atingir sua altitude máxima, ela começará a cair de volta para a Terra, onde cairá de pára-quedas no deserto.

Quem Jeff Bezos está levando para o espaço?

Nossos astronautas concluíram o treinamento e estão prontos para o lançamento. #NSFirstHumanFlight pic.twitter.com/rzkQgqVaB6

- Blue Origin (@blueorigin) 19 de julho de 2021

O ex-CEO da Amazon irá ao espaço ao lado de seu irmão Mark Bezos, o pioneiro da corrida espacial Wally Funk, de 82 anos, e o estudante Oliver Daemen, de 18 anos.

Wally Funk fazia parte de um grupo de mulheres cientistas na década de 1960 - a Mercury 13 - que passou pelos mesmos exames de astronautas que seus colegas do sexo masculino, mas nunca chegou a voar para o espaço.

Enquanto isso, o estudante Oliver Daemen é filho de Joes Daemen, fundador da empresa holandesa de private equity Somerset Capital Partners, que ganhou um leilão para uma vaga na viagem.

O assento de Daemen na aeronave deveria ser preenchido por um vencedor anônimo do leilão, que pagou US $ 29,7 milhões (£ 21,7 milhões) para se juntar a Bezos no espaço, no entanto, eles não puderam comparecer ao primeiro lançamento devido a conflitos de programação. Daemon, que originalmente deveria voar na segunda viagem, ocupou o lugar deles.

O octogenário Wally Funk e Oliver Daemen, de 18 anos, se tornarão as pessoas mais velhas e mais jovens a viajar para o espaço, respectivamente.

Onde fica o local de lançamento do Blue Origin?

O local de lançamento da Blue Origin está localizado no deserto do oeste do Texas, perto de Van Horn.

Se você está procurando mais vídeos para assistir, confira nosso Guia de TV.