Que horas é Dark Angel na TV hoje à noite?

Quando Dark Angel vai aparecer na TV?

O primeiro episódio deste drama em duas partes contando a história da assassina Victoria, Mary Ann Cotton, começa hoje à noite às 21h no ITV.

Sobre o que é Dark Angel?

Dark Angel dramatiza os crimes de Mary Ann Cotton, muitas vezes atribuídos como sendo a primeira mulher assassina em série da Grã-Bretanha, no primeiro de dois episódios de 90 minutos. Em uma representação extremamente desagradável do nordeste da Inglaterra do século 19, testemunhamos a infame onda de envenenamento por arsênico de Cotton, com o qual ela ceifou 21 vidas. Seus maridos e filhos são assassinados indiscriminadamente, em uma disputa pelo pagamento do seguro de vida.

Quem interpreta Mary Ann Cotton?

bosch série 7 temporada

A personagem principal é interpretada por Joanne Froggatt, mais conhecida por seu papel como a empregada doméstica Anna Bates da Abadia de Downtown ITV.

Quem foi Mary Ann Cotton?

Descubra mais sobre a verdadeira história por trás do Dark Angel aqui.