Que horas são 24 horas em custódia policial hoje à noite?

Esta competição está encerrada

O canal 24 Horas em Custódia Policial do Canal 4 voltou para uma nova série, seguindo os detetives da polícia na Delegacia de Luton enquanto trabalham 24 horas por dia para investigar crimes graves.

Cada episódio mostra os detetives olhando para os dramas da vida real em sua forma mais intensa, trazendo aos telespectadores um acesso que antes não estava amplamente disponível.

À medida que mais de 80 câmeras seguem a polícia de Bedfordshire, desde as celas da delegacia até o centro da investigação do crime, os telespectadores aprenderão em primeira mão os desafios enfrentados pelos membros da equipe.

Então, que horas são? E como você pode assistir?

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre 24 horas na custódia policial.

Que horas são 24 horas em custódia policial hoje à noite?

Novos episódios de 24 Horas na Custódia Policial vão ao ar no Canal 4 às segundas-feiras às 21h.

O próximo episódio estará disponível para assistir segunda-feira, 1º de novembro, e abordará o caso de um bebê com lesões suspeitas. Este será o último da série.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

A última série começou no Canal 4 na segunda-feira, 27 de setembro.

Intitulado Procurado, o primeiro episódio apresentou o caso de um homem que foi flagrado pela CCTV lançando um ataque brutal.

Foi seguido pelo episódio dois, que apresentou uma guerra de galinheiros envolvendo uma briga violenta com facas na rua de Luton.

Se você perdeu algum dos episódios e deseja acompanhar todas as investigações, os episódios um a seis estarão disponíveis para transmissão em Todos os 4.

24 Horas na Custódia Policial vai ao ar no Canal 4 às segundas-feiras às 21h. Episódios também estão disponíveis para transmissão no Channel4.com. Descubra o que mais assistir com nosso Guia de TV ou visite nosso hub dedicado de Documentários.