O que passa na TV na terça-feira, 29 de dezembro?

Ah, a semana maravilhosa entre o Natal e o Ano Novo, quando você festeja com as sobras e perde a noção de que dia é.

Você vai querer ficar de olho nas datas da melhor TV de Natal, no entanto, que não dá sinais de declínio. É uma grande noite para a comida, já que MasterChef: The Professionals e Jamie e Jimmy voltam para os especiais de Natal, e há dois grandes filmes liderados por mulheres com Mulher Maravilha e o sempre popular Frozen.

Aqui estão os destaques da TV para terça-feira, 29 de dezembro:

Happy Feet - 11h05, ITV

Se você prefere seus pinguins animados e, hum, dançando, então esta encantadora animação de 2006 - em que Mumble, um pinguim imperador que não consegue cantar como seus colegas, descobre um talento para a dança - é para você.

Congelado - 15:35, BBC One

Sete anos e uma sequela depois, a febre congelada não mostra sinais de parar. Acenda as luzes de Natal e termine aquecido para ver onde tudo começou nesta aventura mágica que colocou a animação Disney de volta no mapa. Quando a Rainha Elsa inadvertidamente mergulha o reino de Arendelle no inverno permanente, sua irmã Anna, o homem das montanhas Kristoff e um boneco de neve senciente podem salvar o dia?

Um aviso: Let It Go é tão cativante como era em 2013.

Pinguins: Conheça a Família - 18:30, BBC One

O momento perfeito para um documentário focado nos icônicos pássaros que não voam, o tema da neve continua com esta celebração única de todas as 18 espécies de pinguins. Filmado na Nova Zelândia, Cidade do Cabo, nas Ilhas Galápagos e na Antártica, o programa mostra pinguins grandes e pequenos, rápidos e lentos, vivendo em ambientes quentes e frios.

Celebrity Snoop Dogs no Natal - 19h, Canal 4

Não, este não é um especial de Natal para o rapper Snoop Dogg, mas um show de propriedade em que uma GoPro é amarrada ao vira-lata de um rosto famoso e o público é convidado a adivinhar a celebridade com base em imagens capturadas de sua casa. Uma das ideias de bloqueio mais difundidas para a TV, a primeira série nos deu um tour pela casa de Shirley Ballas e Kevin Bridges, mas de quem veremos a seguir toda decorada para o Natal? Aconteça o que acontecer, haverá muitas filmagens caninas fofas!

Mulher Maravilha - 19:30, ITV

SEAC

Um dos melhores filmes recentes da DC, Mulher Maravilha (2017) segue a amazona Diana Prince enquanto ela entra no mundo do homem e enfrenta Ares, o deus da guerra. Isso causou grande impacto no lançamento como o primeiro grande filme de super-herói com uma protagonista feminina, o que significa que uma sequência era inevitável. Agora é o momento perfeito para uma atualização, já que a Mulher Maravilha 1984 chega aos cinemas (que estão abertos) este mês.

MasterChef The Professionals: A Festive Knockout - 20h, BBC One

MasterChef: Os Profissionais

BBC

Nem mesmo os profissionais têm férias de Natal - finalista de 2014 Danny Parker, finalista de 2017 Louisa Ellis, finalista de 2009 Marianne Lumb e semifinalista de 2018 William Chilila retornam à cozinha MasterChef: The Professionals para alguns desafios sazonais apropriados. Primeiro, eles devem preparar canapés festivos para os juízes Monica Galetti, Marcus Wareing e Gregg Wallace, depois terminar com uma refeição de Natal completa com dois pratos. Cozinhar o jantar de Natal para a família é bastante estressante ...

Continua amanhã às 20h.

Jamie e Jimmy’s Festive Feast - 21h BBC One

O show culinário de crossover continua com um especial de Natal, enquanto mais celebridades se aventuram em Southend Pier para cozinhar uma receita de sua escolha. Desta vez, o cantor Sam Smith e o professor de educação física do país, Joe Wicks, se juntarão a Jamie e Jimmy para um porco assado e torresmo de inspiração italiana, tacos haggis, scampi e batatas fritas e um mojito de champanhe.

Black Narcissus - 21h BBC One

Narciso Negro

BBC

Já estreou do outro lado do lago, mas agora os espectadores do Reino Unido podem desfrutar desta adaptação inquietante do romance Narciso Negro de Rumer Godden, de 1939, que termina esta noite. Gemma Arterton e Jim Broadbent lideram o elenco nesta peça de época que segue um grupo de freiras tentando iniciar um convento nas remotas montanhas do Himalaia, apenas para lutar contra sentimentos de desejo e contos preocupantes de habitantes anteriores. Esteja atento a uma das últimas apresentações de Dame Diana Rigg.

Bob Monkhouse: Mestre do Riso - 21h, Canal 5

É uma celebração de Bob Monkhouse no Canal 5, com este documentário sendo seguido por uma de suas apresentações ao vivo. Um dos artistas de maior sucesso da Grã-Bretanha, Master of Laughter relembra o trabalho do King of Game Shows como comediante de stand-up desde seus primeiros dias na rádio BBC até sua reinvenção na década de 1990, terminando com seu último desempenho de palco em 2003.

Procurando algo mais para assistir? Confira nosso Guia de TV.