O que aconteceu ao zoológico de Joe Exotic em Tiger King?

Esta competição está encerrada

O tão aguardado Tiger King 2 pousou na Netflix esta manhã e, para muitos, respondeu imediatamente à pergunta: O que devemos assistir esta noite?

A sequência da Netflix para sua série de documentários de verdadeiro crime de sucesso começa de onde a primeira temporada parou, dando aos telespectadores uma visão das consequências de Joe Exotic, Carole Baskin e outros assuntos se tornando celebridades globais.

Enquanto Joe Exotic agora está atrás das grades, muitos espectadores se perguntam o que exatamente aconteceu ao Greater Wynnewood Exotic Animal Park, que foi o cenário durante a maior parte da primeira temporada - então, compilamos um guia extenso sobre o que aconteceu com o zoológico desde então os eventos da primeira temporada.

Leia tudo o que você precisa saber sobre o GW. Zoo e o que aconteceu com ele.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

sequencia dos filmes resident evil

O que aconteceu ao GW Zoo?

Depois que Joe Exotic foi condenado por tentativa de homicídio de aluguel contra Carole Baskin em 2019, Jeff Lowe assumiu o controle do parque, pois havia comprado o zoológico da Exotic em 2016.

Pouco depois de Exotic ser encarcerado, Lowe fez planos para fechar o parque existente e movê-lo para um novo local em Thackerville, Oklahoma, mas, entretanto, renomeou o zoológico Rei Tigre Parque.

interruptor netflix

Lowe formou uma parceria com Tim Stark, o fundador da Wildlife in Need, com a dupla planejando administrar o novo parque Thackerville juntando os animais Tiger King Park e alguns dos animais da Wildlife in Need, mas depois de descobrirem que tinham diferenças filosóficas, Lowe expulsou Stark da propriedade.

Em maio de 2020, um juiz federal de Oklahoma determinou que a propriedade do parque deveria ser dada a Baskin, uma vez que foi decidido que Exotic havia transferido o zoológico de forma fraudulenta para sua mãe para evitar o pagamento das dívidas da ação judicial bem-sucedida de Baskin em 2016.

Como resultado, Lowe foi forçado a desocupar a propriedade e remover todos os animais em 120 dias, no entanto, como o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos descobriu que, após inspeção, muitos dos animais no parque estavam sofrendo de ataque de moscas (onde larvas comedoras de carne crescem dentro na pele de um animal), a licença de propriedade do zoológico de Lowe foi suspensa e os animais confiscados.

Em agosto de 2020, o zoológico GW original foi fechado e Baskin vendeu o terreno com a condição de que nunca fosse usado para manter animais exóticos no futuro.

Quer mais conteúdo Tiger King?

Propaganda Tiger King 2 está disponível para transmissão na Netflix. Você também pode conferir as melhores séries na Netflix e os melhores filmes na Netflix para mantê-lo entretido ou visitar nosso guia de TV para mais para assistir.