Em quais dispositivos o Disney + está disponível?

Já se foi o tempo em que apenas dois grandes serviços de streaming lutavam por assinantes: uma infinidade de plataformas sob demanda agora estão disponíveis para fãs de TV e cinema. E o mais capaz de sacudir o mercado de entretenimento: Disney Plus.

2222 significando amor

Você pode assinar por £ 59,99 por ano ou £ 5,99 por mês.

Inscreva-se no Disney + agora

O novo serviço da House of Mouse oferece aos usuários um grande catálogo de programas e filmes, sejam clássicos da Disney, sucessos da Marvel, sucessos da Fox ou para agradar ao público da Pixar.

No entanto, como exatamente os usuários podem assistir ao Disney Plus? Que tipo de dispositivo você precisa? Aqui está tudo o que você precisa saber.

Inscreva-se no Disney + por £ 5,99 por mês ou £ 59,99 por ano

Em quais dispositivos o Disney + está disponível no Reino Unido? Como faço para assistir Disney +?

Disney + está disponível na maioria dos computadores, telefones, tablets, Smart TV e dispositivos stick de Smart TV, como Amazon Fire.

elenco do reino

Você pode fazer download nestas plataformas:

Telefone e tablets

• Android dispositivos (telefones e tablets) com suporte para OS 5.0 (Lollipop) ou superior.
  • A maioria Apple iOS dispositivos (iPhone, iPad e iPod Touch) com suporte para iOS 11.0 ou superior
  • Amazon Fire tábua

Smart TVs

• Android TV Dispositivos como Sharp AQUOS e Sony Bravia.
  • LG WebOS Smart TV s de 2016 ou posterior com WebOS 3.0
  • Do ano da TV , incluindo os modelos Hisense, Hitachi, JVC, Philips, Sanyo e Sharp. Basta adicionar Disney + por meio da Roku Channel Store.
  • Smart TVs Samsung Tizen (Disney + não oferece suporte a TVs Samsung com o sistema operacional Orsay)

Confira nosso guia para descobrir como obter o Disney Plus na sua TV .

Smart TV stick

• Amazon Fire TV Stick
  • Apple TV e Airplay
  • Chromecast
  • Dispositivos Roku

Veja como configurar o Disney Plus no Amazon Firestick.

Sky Q

Disney Plus será totalmente integrado com seu Sky Q box semelhante ao Netflix. Apenas certifique-se de que a atualização mais recente tenha ocorrido. Confira nosso guia para ver como configurar o Disney Plus na Sky.

Agora tv

Ainda não. O Disney Plus ainda não está disponível, mas a Now TV disse que estará no final do ano.

Virgin Media

Desculpe, usuários do Virgin Media, vocês não terão integração total do Disney Plus em sua Virgin Box. Os usuários da BT enfrentarão a mesma situação - sem integração.

Plataformas de jogos

• Sony PlayStation 4
  • Xbox One

Disney + não está disponível no Nintendo Switch ou no Xbox 360.

Navegadores da web

Você também pode acessar Disney + em seu PC e Mac via seu navegador da web .

Baby Yoda do Mandalorian

Quantos dispositivos posso assistir Disney + de uma vez?

Os assinantes podem assistir a títulos Disney + em quatro telas simultaneamente.

Isso é igual ao Plano Premium da Netflix e mais uma tela oferecida pelo Amazon Prime Video (que permite assistir a partir de três dispositivos simultaneamente).

dubladores de encanto

Em quantos dispositivos posso ter minha conta Disney +?

Se você está se perguntando quantas pessoas podem usar o Disney Plus de uma vez ... Você pode registrar até 10 dispositivos. Sua conta Disney + oferecerá suporte sete perfis separados.