Em que canal está o jogo Wolves x Everton Premier League? Hora do pontapé inicial, transmissão ao vivo e últimas notícias da equipe

O Wolves recebe o Everton em uma tentativa de colocar sua temporada de volta nos trilhos, antes de uma série de jogos decisivos da Premier League no início de 2021.

A equipa de Midlands tem estado desanimadora em 2020/21 até ao momento e está na 13ª posição da tabela, apesar das expectativas de pré-temporada de terminar nos seis primeiros.

Esse é exatamente o estádio que o Everton está atualmente espreitando depois de mostrar melhorias significativas durante a pandemia.

Carlo Ancelotti estava munido de muito dinheiro no verão e o usou de forma soberba para fortalecer os fracos times dos Toffees, mas os Lobos estão cambaleando na ausência de Raul Jimenez no topo, apesar de também investir pesadamente.

Nuno Espírito Santo apostou em gastar dinheiro com as estrelas de amanhã, mas com o seu talismã ainda descartado devido a uma fractura no crânio, precisa de estrelas para se levantar e ser contado hoje.

RadioTimes.com reuniu tudo o que você precisa saber sobre como assistir Wolves v Everton na TV e online.

Siga-nos em nossa nova página do Twitter @RadioTimesSport

Quando é que Wolves v Everton aparece na TV?

Wolves v Everton acontecerá em Terça-feira, 12 de janeiro de 2021 .

Confira os jogos da Premier League e os guias de futebol ao vivo na TV para saber os horários e as informações mais recentes.

Que horas é o pontapé inicial?

Wolves v Everton vai começar em 20h15 .

filmes missão impossivel ordem

Vários jogos da Premier League estão acontecendo esta semana, incluindo Burnley x Man Utd.

Em que canal de TV está Wolves v Everton?

Você pode assistir ao jogo ao vivo no Sky Sports Premier League e Arena a partir das 20h.

Você pode adicionar os canais Sky Sports Premier League e Sky Sports Football por apenas £ 18 por mês combinados ou pegar o pacote esportivo completo por apenas £ 23 por mês.

Como transmitir ao vivo Wolves x Everton online

Você pode assistir a partida com um Passe de dia Sky Sports por £ 9,99 ou um passagem do mês por £ 33,99 sem assinar um contrato.

NOW TV pode ser transmitido por meio de um computador ou aplicativos encontrados na maioria das smart TVs, telefones e consoles. NOW TV também está disponível via BT Sport.

Os clientes Sky Sports existentes podem transmitir o jogo ao vivo por meio do aplicativo Sky Go em uma variedade de dispositivos.

Notícias da equipe Wolves x Everton

Lobos: Jimenez terá a companhia de Willy Boly e Daniel Podence - que perderá algumas semanas de ação devido a lesão.

Isso aumenta a pressão sobre Pedro Neto e Adama Traore para arcar com o peso das tarefas ofensivas, enquanto o atacante adolescente Fábio Silva prematuramente se encaminha para a Premier League.

Everton: O atacante do meio-campo Allan continua fora dos gramados e entrou na lista de lesionados pelo artilheiro Dominic Calvert-Lewin, que está lutando contra um problema no tendão da coxa.

Cenk Tosun vem jogando o seu caminho de volta à contenção e pode começar na frente aqui com Richarlison, Gylfi Sigurdsson e James Rodriguez sentados atrás.

Nossa previsão: Wolves v Everton

Os lobos não são um time ruim de repente, mas muito de seu plano de jogo dependia da taxa de trabalho de Jimenez e do jogo de conexão geral, bem como de sua contagem de gols.

Sua ausência foi sentida em todo o parque, e Santo deve encontrar uma solução paliativa se quiser revigorar sua equipe nesta temporada.

O excelente desempenho de Everton foi encerrado abruptamente pelo West Ham da última vez. A ausência de Calvert-Lewin pode levar a repercussões semelhantes à de Lobos perdendo seu próprio homem principal.

Nossa previsão: Wolves 1-1 Everton

Confira nosso relançado Podcast do Football Times apresentando convidados especiais, dicas da FPL e prévias de partidas disponíveis em maçã / Spotify / Acast .

Para uma análise completa dos jogos que estão por vir, verifique os jogos da Premier League no guia de TV.

Se você está procurando outra coisa para assistir, confira nosso Guia de TV.