Em que canal está a partida Irlanda x Japão Autumn Internationals? Hora do pontapé inicial, TV e transmissão ao vivo

Esta competição está encerrada

Johnny Sexton veste verde pela centésima vez neste fim de semana, quando a Irlanda enfrenta o Japão no Aviva Stadium, em Dublin.

É um dia importante para o capitão Sexton, que estará determinado a garantir que sua seleção irlandesa se recupere da derrota chocante para o Japão na Copa do Mundo de Rúgbi de 2019, a última vez que as duas seleções se enfrentaram.

O Japão - que estava em casa - triunfou por 19-12 sobre a Irlanda e impressionou ao longo do torneio, embora esta seja uma Irlanda mais estável que eles têm de enfrentar aqui.

O técnico Andy Farrell melhorou gradativamente seu time e agora venceu cinco partidas consecutivas, incluindo os três últimos encontros das Seis Nações de 2021 contra Itália, Escócia e Inglaterra.

reuniu tudo o que você precisa saber sobre como assistir Irlanda x Japão na TV e online.

Quando vai a Irlanda x Japão na TV?

Irlanda v Japão acontecerá em Sábado, 6 de novembro de 2021 .

Confira nosso Outono internacionais na TV guia para os últimos horários e informações para cada partida.

Que horas é o pontapé inicial?

Irlanda v Japão começará em 13h .

Vários jogos de rugby do Autumn Internationals acontecerão esta semana, incluindo Inglaterra x Tonga.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Em qual canal de TV está a Irlanda x Japão?

Boas notícias! Irlanda x Japão será transmitido exclusivamente ao vivo no Reino Unido no Canal 4.

Isso significa que o rugby aberto retornará às suas telas neste fim de semana.

A cobertura começa às 12h30, com apresentação de Lee McKenzie.

Como transmitir ao vivo Irlanda x Japão online

Você pode sintonizar para assistir ao jogo via Todos os 4 gratuitamente online e em movimento.

Os fãs podem acessar o serviço de streaming em uma variedade de dispositivos, de aplicativos de TV a laptops e smartphones e tablets.

Notícias da seleção Irlanda x Japão

Irlanda: Hugo Keenan; Andrew Conway, Garry Ringrose, Bundee Aki, James Low; Johnny Sexton (capitão), Jamison Gibson Park; Andrew Porter, Ronan Kelleher, Tadhg Furlong, Tadhg Beirne, James Ryan, Caelan Doris, Josh van der Flier, Jack Conan.

Substituições: Dan Sheehan, Cian Healy, Finlay Bealham, Iain Henderson, Peter O’Mahony, Conor Murray, Joey Carbery, Keith Earls.

Japão: Kotaro Matsushima; Dylan Riley, Timothy Lafaele, Ryoto Nakamura, Siosaia Fifita; Yu Tamura, Yutaka Nagare; Keita Inagaki, Atsushi Sakate, Koo Ji-won, Jack Cornelsen, James Moore, Ben Gunter, Pieter Labuschagne (capitão), Kazuki Himeno.

Substituições: Yusuke Niwai, Craig Millar, Asaeli Ai Valu, Yoshitaka Tokunaga, Tevita Tatafu, Naoto Saito, Rikiya Matsuda, Ryohei Yamanaka.

Se você está procurando outra coisa para assistir, confira nosso Guia de TV ou visite nosso hub de esportes para obter as últimas notícias.

por trás de seus olhos lançados