De que velocidade de banda larga eu preciso para streaming, jogos e muito mais?

Recentemente, residências em todos os lugares viram sua internet doméstica ficar sob grande pressão, com as restrições da Covid mantendo muitas pessoas enfurnadas em casa, com vários dispositivos sendo usados ​​ao mesmo tempo. TVs, telefones, consoles, tablets: todos eles afetam sua largura de banda.

E sabemos que a velocidade da Internet é algo que provavelmente é importante para você. Em um oficial RadioTimes.com pesquisa, entrevistamos mais de 500 de nossos leitores e 75% dos participantes indicaram que é importante que eles tenham a velocidade de conexão mais rápida possível.

Portanto, é importante escolher seu pacote de banda larga com sabedoria e encontrar um com uma velocidade de conexão que corresponda ao uso de sua casa. Escolha um serviço muito lento e você poderá descobrir que sua vida se transformará em um pesadelo de programas de TV trêmulos, rodas de proteção e muitas discussões com seus coabitantes. Escolha um serviço rápido demais e todos esses problemas irão embora - mas você pode estar desperdiçando dinheiro em um serviço que está muito além de suas necessidades.

A maioria dos provedores de banda larga oferece três pacotes de banda larga, cada um com uma velocidade média listada em megabits por segundo, ou Mbps (estes não devem ser confundidos com megabytes, que são oito vezes maiores). Aqui estão as três categorias principais, seguidas por um pacote superior que oferece essa velocidade de conexão.

• 0-12 Mbps - Os pacotes de banda larga mais básicos geralmente oferecem velocidades nesta faixa, às vezes por meio da antiga conexão ADSL, embora esteja sendo cada vez mais reduzida pela banda larga de fibra.

Agora, banda larga brilhante | £ 18 por mês, 11 Mbps (12 meses)