Quais são os jogos do The Million Pound Cube?

The Cube da ITV está de volta neste Natal - com celebridades tentando espalhar alguma boa vontade festiva ganhando £ 250.000 para a caridade.

No entanto, isso não é uma façanha fácil quando se trata de The Cube, com os jogos do programa aparentemente simples na teoria, mas muito, muito mais difíceis na realidade.

Phillip Schofield voltou a apresentar uma série renovada de The Cube no início deste ano, que viu pares assumirem a icônica caixa de perspex pela primeira vez - incluindo as celebridades Jason Manford, Mo Gilligan, Kevin Clifton e Stacey Dooley.

As celebridades concorrentes continuam com um especial de Natal em 20 de dezembro, que verá a apresentadora Emily Atack entrar no cubo de 4m x 4m x 4m com a mãe atriz Kate Robbins, bem como os colegas de banda do McFly Danny Jones e Dougie Poynter.

No entanto, o Cube certamente não será fácil para eles só porque são celebridades - então, quais jogos de alta pressão eles jogarão enquanto estiverem confinados na caixa claustrofóbica?

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre os jogos que farão parte do The Cube Celebrity Special.

imagens para pintar em tela fáceis

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Quais jogos estarão no The Cube Celebrity Special?

A ITV não revelou muito sobre o The Cube Celebrity Special, mas os pares de celebridades participarão dos novos desafios para dois jogadores vistos no início deste ano, bem como dos clássicos jogos solo.

Os desafios anteriores de dois jogadores incluíam colocar quarenta bolas em um contêiner em quinze segundos, trocar blocos através de um buraco na parede em vinte segundos e construir conjuntamente uma torre de blocos enquanto era girado.

Cada casal terá nove vidas para completar sete jogos, cada um valendo uma quantia crescente de dinheiro.

Embora ainda não tenhamos detalhes sobre os jogos, sabemos que serão tarefas enganosamente simples, como jogar uma bola em um recipiente, equilibrar-se em uma viga ou parar um relógio precisamente em 10 segundos.

Falando sobre os jogos do próximo programa, o apresentador Phillip Schofield disse: A beleza do The Cube é que você pode ter alguém quicando uma bola em um balde por £ 20.000 ou você está quicando uma bola em um balde por £ 100.000.

Mo Gilligan tentando quicar uma bola em uma caixa no The Million Pound Cube Celebrity

ITV

Foi construído a partir de pessoas sentadas em um escritório enrolando um pedaço de papel e, em seguida, silenciosamente em sua cabeça pensando que vou jogar isso na cesta de lixo e, se o fizer, ganho £ 10.000. 'Todos nós fizemos isso. . É construído nesses tipos de jogos.

Ele acrescentou que se fosse contra o The Cube, ele seria bom nos jogos de arremesso, enquanto alguns dos jogos de memória não seriam tão ruins, no entanto, ele acrescentou: os jogos que seriam a minha destruição completa são aqueles em que você tem os aros de metal e a vara longa e está passando pelos aros.

Kevin Clifton, ex-concorrente de celebridades, revelou que seu jogo favorito durante seu tempo no programa exigia equilibrar uma bola em um prato.

Parece simples, mas foi muito difícil. Equilibrado no topo de um mastro havia um prato com uma pequena bola. Eu tive que segurar a parte inferior do mastro e manobrar de um lado do The Cube para o outro e não deixar a bola cair, disse ele. Assim que cheguei ao outro lado, tive que conectar a bola ao ímã. Honestamente, foi um pesadelo tentar completar. Foi uma tarefa muito difícil.

Se você está procurando algo para assistir, confira nosso Guia de TV. Para obter mais sugestões para assistir ao Natal, consulte nosso melhor guia de TV de Natal para 2020.