O que são signos de ascensão astrológica?

O que são signos de ascensão astrológica?

Se você se interessa por astrologia, provavelmente conhece seu signo solar. Mas você sabia que este não é o único signo astrológico? Seu signo lunar e seu signo ascendente são menos conhecidos, mas igualmente importantes. Juntos, os adeptos da astrologia acreditam que esses três signos formam uma visão geral completa de sua personalidade, interesses, habilidades e emoções, tudo determinado pela sua hora exata de nascimento.

Gráficos de nascimento

Mapa natal natal Manuta / Getty Images

Seu mapa natal é um mapa abrangente da localização de cada planeta, asteróide e ponto astrológico significativo no dia do seu nascimento, visto do local em que você nasceu. Este sistema de astrologia é baseado na crença de que a personalidade e o caminho de vida de um indivíduo podem ser determinados pelo estudo desses dados. Os mapas de nascimento são comumente usados ​​pela astrologia natal ocidental e pela astrologia védica, mas são calculados de forma diferente.

Signos solares

Símbolos do zodíaco Tanakan Wirawanlerd / Getty Images

Seu signo solar, também conhecido como signo ou signo do zodíaco, é o seu signo astrológico principal. Quando as pessoas perguntam 'Qual é o seu signo?', Quase certamente estão se referindo ao seu signo solar. Essa designação determina o âmago de sua personalidade - suas habilidades naturais, dons e eu em geral. Os signos solares são aqueles que você provavelmente encontrará nos horóscopos, que algumas pessoas acreditam poder prever o futuro.

Signos da lua

Eclipse lunar d1sk / Getty Images

Seu signo lunar está na outra extremidade do espectro. Enquanto um signo solar reflete seu verdadeiro eu, um signo lunar é às vezes referido como seu eu sombrio. Seu signo lunar reflete as partes mais íntimas de sua personalidade - emoções, desejos e intimidade são todos regidos por este ícone. Como o nome indica, o seu signo lunar é determinado pela localização da lua no momento do seu nascimento.

Placas de elevação

Sinais e cristais da astrologia noeliad / Getty Images

Os signos ascendentes também são conhecidos como signos ascendentes porque são todos sobre o signo que estava no horizonte - literalmente subindo - quando você nasceu. Embora os signos do sol mudem aproximadamente uma vez por mês e os da lua mudem a cada dois ou três dias, os signos ascendentes podem mudar em apenas algumas horas, então você precisa saber a hora exata do seu nascimento. Seu signo ascendente exemplifica seu eu exterior - as partes de sua personalidade que você projeta para os outros.

Signos Ascendentes de Áries e Touro

Constelação de Áries AlxeyPnferov / Getty Images

Áries: Algumas pessoas chamam você de opinativo. Outros consideram você sem tato. Você pode ser mandão e temperamental, mas tem ótimos instintos e é um líder natural.

Símbolo: Carneiro

Elemento: Fogo

Touro: Aqueles com signos ascendentes de Touro são ferozes e obstinados. Você está firmemente ancorado e é capaz de manter a calma sob pressão. Você também pode ser um pouco materialista, mas o que há de errado em aproveitar as coisas boas da vida?

Símbolo: Bull

Signos de Ascensão de Gêmeos e Câncer

Signo canceroso Allexxandar / Getty Images

Gêmeos: Você parece extrovertido e falante, mas sua energia externa muitas vezes esconde seus verdadeiros sentimentos. Você pode ficar confuso se tentar fazer muitas coisas de uma vez, então lembre-se de que não há problema em desacelerar de vez em quando.

Símbolo: gêmeos

Elemento: Ar

Câncer: Se você é um ascendente de Câncer, as pessoas provavelmente o descreveriam como sensível e carinhoso. Você provavelmente é a 'mãe' do seu grupo de amigos e aquela que as outras pessoas procuram em busca de ajuda.

Símbolo: Caranguejo

Leo e virgem

Constelação de virgem sololos / Getty Images

Leo: Você é divertido e confiante, mas também anseia por drama. As pessoas são atraídas por você e, muitas vezes, você se torna o centro das atenções.

Símbolo: Leão

Elemento: Fogo

Virgem: Você é organizado, confiável e propenso a ser um perfeccionista. Tente não se prender muito aos detalhes e lembre-se de relaxar de vez em quando.

Símbolo: Donzela

Libra e Escorpião

Escalas de libra zennie / Getty Images

Libra: Você agrada as pessoas. Por um lado, isso significa que as pessoas o vêem como doce e gentil. Por outro lado, às vezes o torna indeciso. Lembre-se, porém - você não pode agradar a todos.

Símbolo: Escalas

Elemento: Ar

Escorpião: Seu exterior calmo desmente uma rica vida emocional interior. Pode ser difícil para você baixar a guarda e se abrir para as pessoas.

Símbolo: Escorpião

Sagitário e Capricórnio

Signo do Zodíaco Sagitário Allexxandar / Getty Images

Sagitário: Você é caloroso, engraçado e franco, mas também pode parecer muito direto. Você pode ser propenso a travessuras, mas pode se safar muito devido ao seu charme natural.

Símbolo: Archer

Elemento: Fogo

Capricórnio: Aqueles com signos ascendentes de Capricórnio parecem calculados e controlados. Você é altamente motivado e não vai parar por nada para atingir seus objetivos.

Símbolo: Cabra

Aquário e Peixes

Aquário signo nas nuvens phloxii / Getty Images

Aquário: O indivíduo consumado, você segue seu próprio caminho na vida. Você pode ser descrito como excêntrico e definitivamente gosta de pensar fora da caixa. Nada o incomodaria mais do que se misturar com a multidão.

Símbolo: Portador de água

Elemento: Ar

Peixes: Se você é um ascendente em Peixes, provavelmente as pessoas o chamaram de sonhador. Muitas vezes você tem a cabeça nas nuvens, mas é atencioso, sensível e compassivo.

Símbolo: Peixe