Assistir Misfits 008: transmissão ao vivo e canal de TV no Reino Unido

Todos os detalhes sobre como assistir Misfits 008 via transmissão ao vivo e TV neste fim de semana.

Desajustados 008 TV

Imagens Getty

Misfits 008 entra em ação neste fim de semana com um novo formato exclusivo para fãs de todo o mundo.

A promoção de boxe da KSI revelará seu novo formato Survivor Tag Match, com NichLmao x Swarmz x BDave x Ryan Johnston enfrentando-se no ringue.

Dois lutadores entrarão no ringue por vez e cada lutador lutará por si mesmo, mas poderá marcar outro durante os rounds.

A eliminatória está repleta de estrelas online, e o mundo do boxe crossover parece pronto para continuar florescendo com esta luta transmitida ao vivo dos EUA.

NOTÍCIAS DE TVresume tudo o que você precisa saber sobre como assistir Misfits 008 via transmissão ao vivo e TV.

Qual canal é Misfits 008?

Os fãs podem sintonizar para assistir Misfits 008 no DAZN .

Você precisará de uma assinatura regular, que custa apenas £ 9,99 por mês em um plano anual ou pague mensalmente com seu passe flexível.

Assista a transmissão ao vivo de Misfits 008

DAZN não é um canal de TV terrestre e só pode ser visualizado online através de sua plataforma de streaming.

Ele pode ser transmitido através de um computador ou dispositivo móvel, como um telefone ou tablet, oferecendo total flexibilidade para você aproveitar como desejar.

Além disso, essa transmissão pode ser transmitida para sua TV, o que significa que você pode absorver toda a ação na tela grande por meio do reprodutor de mídia escolhido.

Quando é o Desajustado 008?

Misfits 008 se passa na madrugada de Domingo, 23 de julho de 2023 .

3 temporada jack ryan

A cobertura televisiva de Misfits 008 começa em 1h dez DAZN.

Onde está a luta de Misfits 008?

Misfits 008 acontece no Auditório Municipal de Nashville, em Nashville, Tennessee.

Desajustados 008 eliminatória

Cartão Principal

• NichLmao x Swarmz x BDave x Ryan Johnston
  • TBA (Deen, o Grande e Oponente Misterioso) x YPG! (YuddyGangTV e Ayye Pap)
  • Anthony Taylor x Paul Bamba
  • Alan Belcher x Hasim Rahman Jr.
  • Brandon Herrera x Ac7ionMan

Cartão preliminar do Happy Punch

• Unbaer x Milho
  • Alex Stein x Mo Deen
  • O Destruidor Mágico x Jack Grady

Se você está procurando outra coisa para assistir, dê uma olhada em nosso Guia de TV e e Guia de transmissão ou visite nosso centro esportivo.