Os espectadores choraram vendo celebridades inspiradoras escalarem o Monte Kilimanjaro para a Comic Relief

A expedição da Comic Relief deste ano ao topo do Monte Kilimanjaro se transformou em uma jornada emocionante - e os espectadores foram tocados pelas nove celebridades e pela forma como elas se apoiaram até o cume.

O desafio do Red Nose Day 2019 viu Ed Balls, Anita Rani, Dani Dyer de Love Island, Jade Thirlwall de Little Mix e Leigh-Anne Pinnock, apresentador de café da manhã Dan Walker, Shirley Ballas do Strictly, o apresentador de Pointless Alexander Armstrong e a estrela da NFL Osi Umenyiora se enfrentaram. na montanha mais alta da África, seguindo os passos de Alesha Dixon e Cheryl que escalaram o Kilimanjaro para a Comic Relief em 2009.

• Quais celebridades escalaram o Monte Kilimanjaro para o Comic Relief 2019?
  • Quando é o Dia do Nariz Vermelho na TV? Tudo o que você precisa saber sobre a Comic Relief 2019
  • Ouça o Podcast RadioTimes.com agora: assine no iTunes / inscreva-se no Google Podcasts

Foi um desafio particularmente emocional para Ballas. Seu irmão perdeu a vida por suicídio em 2003, e o juiz do Strictly Come Dancing estava determinado a completar o desafio em sua memória. Acho que meu irmão ficaria orgulhoso de mim, disse ela, enquanto lutava contra o mal da altitude e ataques de pânico. Então, vou fazer isso por ele. Se isso significa dormir em uma barraca e ser desorganizado, eu farei isso. Eu farei o meu melhor com certeza.

Os espectadores também elogiaram o apresentador do BBC Breakfast Dan Walker, que se destacou como principal líder de torcida e motivador do grupo - encorajando Ballas e mantendo a estrela de Little Mix, Thirlwall, quando ela lutava.

Thirlwall e Pinnock acharam o desafio difícil, mas ganharam elogios dos espectadores que ficaram impressionados com a forma como eles avançaram:

E no final do dia ...

Inscreva-se para receber o boletim informativo gratuito RadioTimes.com