O diretor de mistérios não resolvidos revela o movimento do marido de Patrice Endres, Rob, que atiçou sua imaginação

A reinicialização de Unsolved Mysteries da Netflix deixou os espectadores loucos. Desde que o documentário - que examina casos arquivados - foi lançado no site de streaming, os fãs têm feito suas próprias pesquisas e elaborado teorias sobre cada um dos casos.

Uma das histórias é o desaparecimento e eventual morte da cabeleireira Patrice Endres.

Em 2004, Patrice desapareceu de seu salão no espaço que a polícia acredita ser 13 minutos.

cobra kai 3 temporada data de lançamento

No entanto, 600 dias depois, restos mortais foram encontrados atrás da Igreja Batista do Líbano em Dawson County e mais tarde foram identificados como de Patrice.

A estilista de beleza deixou para trás seu filho, Pistol Black, e o marido Rob Endres - que é 20 anos mais velho que ela, e levantou preocupações após revelar no episódio que ele carregaria seu crânio e dormiria com suas cinzas.

Patrice e seu filho Pistol Black

Netflix

Rob também revelou que mudou as fechaduras de sua casa 24 horas após o desaparecimento de Patrice - algo que chamou a atenção do Diretor de Mistérios Não Resolvidos Jimmy Goldblum.

Falando no podcast You Can't Make This Up, Goldblum disse: Eu acho que há um ponto realmente importante aí, que ele fez isso em 24 horas.

Acho que nesse ponto do caso, você tem cães policiais, você tem a cidade passando pela floresta, você tem ATVs. Então, todo mundo está procurando. Ainda existe a ideia de que Patrice poderia voltar, então o fato de ele se sentir confortável para trocar aquelas fechaduras dentro da janela de 24 horas, quando toda a cidade acreditava que ela estava desaparecida e ainda estava viva. Eu direi em termos de coisas que atiçaram minha imaginação no set, essa foi uma das principais.

nomes dos atores de stranger things

Assim como Rob trocou as fechaduras da casa que dividia com Patrice, Goldblum acredita que o homem de 70 anos prestou um péssimo serviço ao filho de Patrice.

No episódio, Rob diz que jogou Pistol, então um adolescente, para fora de sua casa assim que sua mãe desapareceu.

Acho que ele prestou um péssimo serviço ao Pistol - essa é minha opinião pessoal. Se eu fosse um padrasto e a mãe do meu enteado de 15 anos tivesse desaparecido, ficaria preocupado com aquele garoto, quer pensasse que ele era um chato ou não, Goldblum explicou.

Acho que há pais que entendem seu trabalho de criar a criança ou há pais que acreditam que é papel da criança tornar suas vidas mais fáceis. Mas ter um padrasto que se sente assim ao extremo e seu cuidador principal, de quem você é absolutamente próximo, desaparece, acho que é um trauma composto que nem consigo imaginar.

Rob Endres de mistérios não resolvidos

que sequência de dragon ball
Netflix

Abordando as acusações contra Rob, Goldblum acrescentou: Quer dizer, Rob foi investigado por todos os lados e, se ele é o principal suspeito, você pode ouvir Mitch [Mitchell] Posey dizendo no episódio que ele não é. Isso não exclui que ele tenha contratado um matador de aluguel, mas na maior parte do tempo, Rob foi investigado.

O co-criador do programa, Terry Dunn Meurer, já havia respondido aos comentários dos fãs, acusando Rob de ser o culpado.

É um mistério totalmente não resolvido, ela disse Variedade , quando questionados sobre o fato de que os fãs especularam que Rob poderia ter algo a ver com isso.

Jeremy Jones não foi descartado como suspeito neste caso, nem Gary Hilton. Nós realmente tentamos apresentar casos equilibrados. No que me diz respeito, Rob é inocente até que seja provado ser culpado.

Nós consideramos a entrevista de todos pelo seu valor nominal. Rob é um personagem, mas ele foi muito, muito honesto conosco em suas respostas à entrevista, e nós acreditamos nele. Nós o respeitamos e respeitamos a todos que entrevistamos.

Unsolved Mysteries está disponível para transmissão na Netflix. Procurando algo mais para assistir? Confira nosso guia com as melhores séries da Netflix e os melhores filmes da Netflix ou visite nosso Guia de TV.