Data de lançamento de The Time Traveller’s Wife: Elenco, trailer e últimas notícias sobre a adaptação de Steven Moffat para a TV

A próxima adaptação de Steven Moffat do romance popular The Time Traveller’s Wife acaba de anunciar uma série de novos membros do elenco, com a estrela de Stranger Things, Michael Park, e Katie Seigel de The Haunting of Hill House, entre os que se juntarão.

No total, 14 novas estrelas foram reveladas, juntando-se aos protagonistas previamente anunciados Rose Leslie (Game of Thrones, Downton Abbey) e Theo James (Sandton), bem como Desmond Borges de Utopia e a estrela de Runner Runner Natasha Lopez.

cathy cesnik

A série é baseada em Livro de Audrey Niffenegger , que conta a história de um casal cujo casamento é complicado pela viagem no tempo e que foi anteriormente adaptado em um filme de sucesso de 2009 estrelado por Rachel McAdams e Eric Bana.

Claro, se há um homem que provavelmente pode ser confiável para escrever um programa de TV envolvendo viagem no tempo, então é Moffat - embora o ex-showrunner de Doctor Who tenha dito que não há muitas semelhanças entre os dois programas.

Leia tudo o que você precisa saber sobre a série de TV Time Traveller’s Wife, incluindo as últimas notícias sobre uma data de lançamento e atualizações de elenco.

Data de lançamento de The Time Traveller’s Wife

Ainda estamos um pouco longe de ter uma data de lançamento oficial - mas a produção da série começou em maio de 2021.

Nós sabemos que o programa irá ao ar na HBO em seis episódios, o que significa que é altamente provável que o programa vá ao ar na Sky e NOW no Reino Unido.

Assim que tivermos informações mais concretas, iremos postá-las aqui, portanto, verifique novamente para obter as atualizações mais recentes.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Elenco de Esposa do Viajante do Tempo

Getty

Os dois protagonistas foram anunciados em fevereiro de 2021, com Downton Abbey e a estrela de Game of Thrones, Rose Leslie, definida para interpretar Clare e Theo James de Sanditon no papel de Henry.

hamish a ordem

No final de abril, Data limite relataram que mais dois papéis foram escalados - Desmond Borges de Utopia interpretará Gomez, o amigo próximo de Clare que tem uma paixão secreta por ela, enquanto a estrela de Runner Runner Natasha Lopez interpretará Charisse, a neurótica colega de quarto de Clare e sua confidente mais próxima e namorada de Gomez

E em junho de 2021, Data limite relataram que uma série de novos nomes se juntaram ao elenco - incluindo Michael Park (Stranger Things), Kate Siegel (The Haunting of Hill House), Jaime Ray Newman (Little Fires Everywhere), Everleigh McDonell (Boas Garotas), Taylor Richardson ( Rise), Peter Graham (Will & Grace), Brian Altemus (Grand Army)

Jason David (NOS4A2), Josh Stamberg, (WandaVision), Chelsea Frei (The Moodys), Marcia DeBonis (Quase Família) Will Brill (The OA) e Spencer House e a estreante Caitlin Shorey completam o elenco.

Atrás das câmeras, os deveres de direção em todos os seis episódios são assumidos por David Nutter - cuja extensa lista de créditos na TV inclui episódios de Band of Brothers, Os Sopranos e vários episódios de Game of Thrones.

Trailer de The Time Traveler’s Wife

Com a produção apenas começando em maio, um trailer provavelmente ainda estará um pouco distante - mas vamos adicionar um aqui assim que for lançado.

Grande enredo do viajante do tempo

O livro conta a história de amor de um casal chamado Clare e Henry, cujo romance inicial é dificultado pela viagem no tempo - com Henry tendo uma doença rara que frequentemente o faz ser enviado para a frente e para trás no tempo de forma incontrolável.

Ao longo da história, Clare acaba conhecendo várias versões de Henry em diferentes pontos de sua própria linha do tempo, incluindo quando ele é um adulto e ela uma criança, enquanto eles lutam para fazer seu relacionamento funcionar.

Apesar da conexão óbvia de viagem no tempo, Moffat disse RadioTimes.com em 2020 é aí que as semelhanças com Doctor Who terminam.

A viagem no tempo é uma espécie de [a única conexão], ele nos disse no Radio Times Covers Party. Na verdade, é muito diferente.

senhor robô netflix

Embora eu tenha tocado felizmente sobre a esposa do viajante do tempo algumas vezes em Doctor Who com Girl in the Fireplace e River Song, na verdade a viagem no tempo é um problema aos personagens de Time Traveller's Wife. Eles não querem estar naquele filme. Eles querem estar quando Harry encontrar Sally.

Ele acrescentou: É uma história de amor sobre pessoas comuns tentando viver uma vida decente, complicada pela intrusão realmente irritante da viagem no tempo.

celebridade big brother reino unido 2018

É um tipo de show muito diferente. Eles gostariam de não estar na ficção científica, essa é a diferença. Doctor Who adora estar na ficção científica.

Falando quando o programa foi para a produção em maio de 2021, Moffat disse: Esta é uma história de perda, mas não é uma tragédia. É sobre um viajante do tempo, mas não é ficção científica.

Apesar do relacionamento confuso de Clare e Henry no tempo, esta é a história de um grande amor comum - mas não necessariamente nessa ordem.

Este é um projeto dos meus sonhos. Sempre adorei o romance extraordinário e comovente de Audrey Niffenegger e ele me inspirou muitas vezes, então adaptá-lo para a televisão é a emoção de uma vida.

Você pode comprar The Time Traveller’s Wife original de Audrey Niffenegger em brochura, no Kindle ou em formato de audiolivro em Amazona aqui .

Procurando algo para assistir esta noite? Confira nosso Guia de TV ou visite nosso hub Sci-Fi para obter as últimas notícias.