Data de lançamento da série 2 desta vez com Alan Partridge: Últimas notícias da comédia de Steve Coogan

Fãs de comédia, alegrem-se! Steve Coogan está de volta ao seu papel icônico de infeliz locutor Alan Partridge ao apresentar outra série de fofos programa de revista This Time.

A primeira série foi ao ar em 2019 e misturou a apresentação deliciosamente estranha de Alan da paródia de The One Show com segmentos mais curtos que nos deram uma olhada no que acontece quando as câmeras não estão gravando.

É particularmente focado na tensão entre Alan e sua co-apresentadora Jennie Gresham (Susannah Fielding), terminando em uma grande desavença entre os dois que colocou seu futuro na série em risco.

Presumivelmente, eles superaram suas diferenças, já que ambos estarão de trás para a frente desta vez mais uma vez - e aqui você pode encontrar tudo o que sabemos sobre os novos episódios até agora.

filme crepusculo em ordem

Data de lançamento da série 2 desta vez com Alan Partridge

CONFIRMADO: As duas séries desta vez com Alan Partridge estreiam na BBC One às 21h30 em Sexta-feira 30 de abril .

A segunda série foi confirmada para estar em andamento pelo próprio Steve Coogan em fevereiro de 2020, embora o surto da pandemia de coronavírus tenha retardado a produção até o final do ano.

O co-escritor Neil Gibbons havia dito anteriormente RadioTimes.com que ele e seu irmão Rob, que trabalhou em todas as saídas recentes de Alan, precisam de um período de descompressão depois de concluir um de seus projetos.

Quando você faz Partridge, é um processo de trabalho bastante intenso, disse ele. O processo de escrita nunca termina realmente porque nós escrevemos na fase de escrita, na fase de filmagem e na fase de edição, então você tende a não planejar muitos passos à frente.

É uma experiência tão envolvente que, quando você sai dela, só quer pensar sobre outras coisas, então não temos um plano de vida para Alan totalmente mapeado. Apenas esperamos até que os sucos comecem a fluir novamente e, em seguida, ver onde achamos que Alan iria e o que ele estaria fazendo e esperamos que as ideias borbulhem organicamente.

Desta vez com elenco de Alan Partridge

Steve Coogan retornará ao papel de Alan Partridge, personagem que retratou nos últimos 30 anos em uma ampla variedade de projetos, incluindo vários programas de televisão, um podcast e um audiolivro.

Ele terá a companhia de Susannah Fielding como a co-apresentadora do This Time, Jennie Gresham, que recentemente interpretou Ruth Stone no drama da BBC One Vida bem como Isobel Jones no thriller ITV Paus e Pedras .

Enquanto isso, Felicity Montagu e Tim Key também devem retornar como dois dos aliados mais leais de Alan no cruel mundo da radiodifusão: a assistente Lynn Benfield e o companheiro Simon Denton.

O elenco convidado para a primeira série incluiu Simon Farnaby (Ghosts) como o apresentador rival Sam Chatwin e Lolly Adefope (Miracle Workers) como desafiadora correspondente Ruth Duggan, mas ainda não foi confirmado se algum poderia voltar para mais.

Atualizaremos esta página com mais informações assim que forem acessadas.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Enredo Desta vez com Alan Partridge

BBC

This Time terminou sua primeira série em uma espécie de suspense, quando Jennie atingiu seu limite e saiu do set, deixando Alan desastrosamente com apenas Sidekick Simon (Tim Key) como suporte.

Após a transmissão, Alan foi convocado para uma reunião com o diretor-geral da BBC, com a implicação de que poderia ser demitido poucas semanas depois de retornar à emissora.

No entanto, parece que Alan e Jennie deixaram de lado suas diferenças, já que ambos estarão de volta ao sofá para a segunda temporada de This Time, então espere mais estranheza e relatórios bizarros sobre todos os tipos de tópicos.

Esses programas de revistas passam todos os dias, disse Fielding na época do lançamento da série. Sempre há a justaposição brilhante de tópicos realmente relevantes e, em seguida, uma porcaria aleatória fútil ... e há quantidades infinitas disso; há todos os tipos de coisas tópicas que poderíamos fazer em uma segunda série.

Em uma entrevista mais recente com RadioTimes.com , Fielding confirmou que a segunda série desta série temporal não abordar a pandemia de coronavírus, com a equipe de redação concluindo que o público está farto disso agora.

Desta vez com trailer de Alan Partridge

Ainda não há trailer da segunda série de This Time with Alan Partridge, mas podemos esperar para ver um em breve, pois a série estará de volta em nossas telas no final deste mês.

Armando Iannucci

congestionamento espacial 3

This Time with Alan Partridge retorna à BBC One na sexta-feira, 30 de abril às 21h30. Enquanto você espera, confira nosso Guia de TV para ver o que está passando hoje à noite.