Há um trailer realmente terrível de A Series of Unfortunate Events, segunda temporada

Se você achou a primeira temporada de Uma série de eventos infelizes desagradável, então provavelmente não está pronto para assistir ao primeiro trailer da ainda mais terrível segunda temporada.

O conde Olaf de Neil Patrick Harris nos promete uma traição ainda mais vil, vilões mais traiçoeiros, aldeões furiosos, cirurgias eletivas indesejadas e leões comedores de gente na primeira olhada na próxima série de episódios.

• Uma série de eventos infelizes terminará após três séries na Netflix
  • Uma série de eventos infelizes, temporada 2, data de lançamento confirmada
  • 15 livros para ler antes das adaptações para a TV em 2018

A primeira temporada desta adaptação do Netflix focou nos primeiros quatro romances da série de livros de Lemony Snicket. A segunda temporada se concentrará nos eventos detalhados nos livros cinco a nove da coleção: A Austere Academy, Ersatz Elevator, Vile Village, Hostile Hospital e Carnivorous Carnival.

Todos os episódios estarão disponíveis para transmissão na Netflix a partir de 30 de março de 2018.