Trailer do Homem-Aranha No Way Home: Fãs prevêem reviravolta desagradável de Ned Leeds

Esta competição está encerrada

Agora, esta seria uma transformação de caráter maligno!

Após o lançamento do segundo trailer do Homem-Aranha: No Way Home na quarta-feira (17 de novembro), os fãs estão escolhendo os detalhes que podem encontrar nas novas filmagens.

a ordem serie elenco

Existem teorias em torno do destino do MJ de Zendaya no final do trailer e a presença potencial de Andrew Garfield, enquanto outra teoria se conecta a um luta entre o Homem-Aranha (Tom Holland) e três vilões no final.

No entanto, uma teoria em particular chamou a atenção de alguns fãs com uma cena de um personagem mostrado à distância em um planador semelhante ao Duende Verde.

É realmente um momento quase piscar e você vai perder, mas pode ter sido perdido para muitos em meio ao retorno mais proeminente de Willem Dafoe como Duende Verde / Norman Osborn mais tarde no trailer.

No entanto, apesar da aparência do Goblin fantasiado mais tarde, a pessoa nesta cena em particular aparece com uma roupa mais escura e sem uma máscara de Goblin.

Um personagem misterioso em um planador em Homem-Aranha: No Way Home

YouTube / Marvel

Naturalmente, este poderia ser Norman Osborn com sua máscara removida ou mesmo uma represália ao papel de Harry Osborn de James Franco (trilogia do Homem-Aranha de Sam Raimi) ou Dane DeHaan (The Amazing Spider-Man 2).

No entanto, um desenvolvimento mais enervante pode ser uma torção que este seja o melhor amigo de Peter Parker, Ned Leeds (Jacob Batalon).

Agora, esta pode ser a versão já vista de Ned Leeds ou talvez uma de uma realidade alternativa, dada a loucura multiversal de No Way Home.

Então, por que os fãs pensariam que Ned poderia ser uma nova figura goblin? Bem, vamos explicar.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Quem é Ned Leeds nos quadrinhos do Homem-Aranha?

Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon em Spider-Man No Way Home

mangá sete tesoura
Sony / Marvel Studios

Na Marvel Comics, Ned Leeds é um personagem coadjuvante que trabalha no Daily Bugle como jornalista.

Da mesma forma que Far From Home, Ned tem um relacionamento amoroso com Betty Brant, com quem ele acaba se casando nos quadrinhos.

Ned também é o terceiro personagem de quadrinhos a assumir o manto do vilão Homem-Aranha Duende Macabro.

O Hobgoblin usa um planador e joga bombas de abóbora de maneira semelhante ao Duende Verde.

Mais tarde foi revelado que Ned sofreu uma lavagem cerebral para se tornar o Duende Macabro para que ele pudesse ser um bode expiatório do verdadeiro culpado.

Antes que a verdade pudesse ser revelada, porém, Ned foi tragicamente assassinado enquanto estava em Berlim com Peter.

Será que Ned no filme se tornaria o Duende Macabro e teria um destino trágico semelhante?

cor preta e branca

Homem-Aranha: No Way Home é lançado nos cinemas do Reino Unido em 15 de dezembro de 2021.

Encontre algo para assistir esta noite com nosso guia de TV .