Afundar ou nadar: quem são as celebridades?

De atores a estrelas de reality shows, de atletas a músicos, 12 celebridades estão se preparando para enfrentar o desafio mais difícil: nadar no Canal da Mancha. A pegada? Nenhum deles é um nadador confiante.

Sink or Swim, a nova oferta de reality show do Canal 4, verá um monte de seus rostos famosos favoritos entrarem na água em uma tentativa de arrecadar dinheiro e conscientizar para o Levante-se ao Câncer.

• Os melhores programas de TV em exibição em 2019

Então, quem vai se arriscar?

Linford Christie

Era: 59

xmen ordem cronologica

Aos 59, o ex-velocista britânico Linford Christie, nascido na Jamaica, será um dos competidores mais velhos a entrar na água. Tendo conquistado o ouro em quatro campeonatos mundiais, Linford é bem versado no mundo da competição esportiva.

Sair Khan

Era: 31

Sair Khan (Alya Nazir), de Coronation Street, já experimentou o mundo dos reality shows na série de 2018 de I’m a Celebrity da ITV ... Get Me Out of Here! Como ela fará a transição da selva australiana para o Canal da Mancha?

Alex Brooker

Era: 35

assistir us open ao vivo

Mais conhecido como apresentador do programa de painel do Channel 4, The Last Leg, Alex usa uma prótese na perna direita e nasceu com deformidades nas mãos e nos braços. Ele co-apresentou The Jump com Davina McCall em 2014 e liderou o The Superhumans Show do Channel 4.

James (Arg) Silver

Era: 31

jantar pos credito loki ep 5

The Only Way é a estrela de Essex, James Argent, está ansioso para provar seu valor no desafio de água esgotante de Sink or Swim como parte de seu objetivo pessoal de melhorar seu condicionamento físico. Enfrentar o Canal da Mancha é um começo bastante assustador ...

Georgia Kousoulou

Era: 28

Georgia Kousoulou também é mais conhecida por ter aparecido em The Only Way is Essex da ITV2. Desde que ingressou em 2014, ela se tornou metade de um casal poderoso TOWIE, namorando seu co-estrela Tommy Mallett.

Simon Webbe

Era: 41

Simon Webbe, um membro da boyband Blue e ex-estrela do Strictly Come Dancing, vai passar de uma vida de apresentações no palco para (com sorte) apresentações em águas abertas.

elenco ultimo reino

Wes Nelson

Era: vinte e um

O competidor mais jovem em Sink or Swim, o competidor da Love Island 2018 e finalista do Dancing on Ice, Wes Nelson, também está mergulhando. Embora seu tempo em Maiorca certamente exigisse que ele pose em trajes de banho, Wes espera levar sua natação a um novo nível.

Rachel Adedeji

Era: 27

A esperançosa atriz do X Factor que virou Hollyoaks, Rachel Adedeji, já está nas nossas telas há algum tempo. Ela ficou em nono lugar nos programas ao vivo do concurso de talentos da ITV antes de ingressar na novela do Channel 4 como Lisa Loveday em 2016.

Diana Louise Jordan

Era: 59

Diana Louise Jordan apareceu na Coronation Street e se apresentou no rádio, mas seus papéis mais famosos são como apresentadora do Blue Peter (de 1990 a 1996) e apresentadora regular de Songs of Praise.

Tessa Sanderson

Era: 63

conectar disney plus a tv

A arremessadora de dardo e heptatleta Tessa Sanderson pode ser a celebridade mais velha a enfrentar Sink ou Swim, mas com seis Olimpíadas em seu currículo, você não pode duvidar de sua resistência.

Greg Rutherford

Era: 32

Como campeão olímpico aposentado de salto em distância, Greg Rutherford está acostumado a se lançar na areia. A transição para a água não deve ser tão difícil, certo?