O vencedor do The Great British Bake Off deve basear-se apenas na final?

Após 10 semanas de desafios complicados, padeiros chorosos e um ou dois fundos encharcados, o azarão David conquistou o título de campeão do Bake Off 2019.

rosto mandaloriano

Embora mais do que dignos do título, muitos fãs do programa acreditavam que Steph, quatro vezes vencedora do Star Baker, deveria ter levado o prêmio principal após impressionar consistentemente os jurados Paul Hollywood e Prue Leith nas últimas 10 semanas.

Então, o campeão do Bake Off deve ser decidido no confronto final, ou Paul e Prue devem levar em consideração seu desempenho em toda a competição? O Escritório da RadioTimes.com está dividido sobre o assunto.

PARA

Steph teve o título roubado, todos vocês choraram. Steph mereceu a vitória, gritaram as massas no Twitter. Mas ela realmente fez?

Ela era, sem dúvida, uma boa confeiteira - seu histórico de conseguir Star Baker quatro vezes em uma série prova isso. Mas ela falhou no obstáculo final. Ela serviu um suflêémenos consistente do quemanjar branco, um bolo assado demais e 'morangos' pouco brilhantes, todos os quais ela tinha semanas para dominar.

David era o assassino secreto, servindo o suficiente para garantir sua sobrevivência semana após semana antes de surpreender a nação ao roubar a vitória com sua cesta de piquenique muito superior com rolinhos de figo disfarçados de rolinhos de salsicha e esponja e fondant fingindo ser um bloco de stilton .

A final do Great British Bake Off deve ver os padeiros criando seusprato principal. Sua Mona Lisa ou sua Capela Sistina. Eles tiveram 10 semanas de ensaios, limpando as sobrancelhas durante horas batendo, amassando e batendo, tudo enquanto aprendiam a se desviar da tolice de Noel e Sandi.

Steph não foi capaz de provar sua habilidade na cozinha, para dar a ela a vitória depois de uma decepcionante série de bolos nos desafios finais sobre o de Daviduma criação excepcional teria sido injusta.

Palavras: Emma Powell

CONTRA

Steph foi roubada. Completa e totalmente roubado.

Ela foi a única padeiro na competição que consistentemente nocauteou o parque semana após semana, nunca caindo na zona de perigo e até mesmo recebendo dois apertos de mão de Hollywood - mais do que qualquer outro padeiro na competição este ano.

Parece quase obsceno que alguém que se destacou todas as semanas tenha todas as suas conquistas e trabalho árduo eliminados por um dia ruim. Para uma competidora como Steph, que admitiu sofrer de falta de confiança, negar a vitória parecia quase cruel.

o que é simanques

Não quer dizer que David não seja um vencedor digno - todos os três dos nossos finalistas são padeiros extremamente talentosos - mas as quatro vitórias recorde de Star Baker de Steph a colocaram em outro campeonato. Com Paul e Prue julgando o vencedor apenas pelo que vêem no dia, faz com que as nove semanas anteriores de enxerto pareçam totalmente redundantes, se a única coisa que realmente importasse fossem os três desafios finais. Podemos muito bem apontar quem é Star Baker a cada semana, pois parece contar para o doce FA.

Felizmente, em uma linha semelhante a programas como The X Factor, nem sempre é o vencedor de Bake Off que se torna a estrela do break-out. O imensamente popular Liam Charles, da fama da oitava série, foi eliminado antes das finais, mas agora lançou seu próprio livro de receitas, apresentador de Bake Off: The Professionals e até mesmo juiz de Junior Bake Off; então ainda há esperança de que Steph tenha seu momento sob os holofotes.

Ela pode não ter levado para casa o título, mas Steph sempre será a verdadeira vencedora do povo - a prova estava literalmente no pudim.

O Great British Bake Off retorna ao Chanel 4 em 2020