Sequela a caminho do drama romântico de 2007 P.S. Eu amo Você

Uma sequela do drama romântico P.S. I Love You está em produção mais de uma década depois de o original ter chegado aos cinemas.

O longa-metragem de 2007 estrelou Hilary Swank (Million Dollar Baby) como a viúva Holly Kennedy, que recebe uma série de cartas de seu falecido marido escritas antes de sua morte, que gradualmente permitem que ela se recupere da perda devastadora.

P.S. I Love You foi adaptado de um romance homônimo escrito pela autora irlandesa Cecelia Ahern, que escreveu uma sequência no ano passado, Postscript, na qual o próximo filme será baseado.

elenco de rick e morty

O livro revisita Holly sete anos após a morte de seu marido, desde então, ela deu passos rumo à construção de uma nova vida.

Um grupo de pessoas, inspirado pelas cartas de seu marido, entra em contato com ela pedindo ajuda com presentes para deixar para seus próprios entes queridos, e a jornada resultante a apresenta a novas pessoas, enquanto a traz de volta a um lugar de onde ela lutou muito para escapar.

Não está claro se algum do elenco da primeira adaptação - incluindo Swank, Gerard Butler (Angel Has Fallen), Lisa Kudrow (Booksmart) e Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead) - retornará ou se os papéis serão reformulados.

pike malfoy jason isaac

P.S. I Love You geralmente recebia críticas negativas dos críticos quando chegava aos cinemas, mas acabou se tornando um grande sucesso financeiro de bilheteria global.