SAS: Who Dares Wins 'Ollie Ollerton diz que os instrutores ameaçaram pedir demissão depois que ele foi dispensado na unidade de diversidade

fortnite capitulo 2 temporada 3

SAS: Who Dares Wins ’Matthew‘ Ollie ’Ollerton afirmou que os outros instrutores da série do Channel 4 ameaçaram sair depois que a emissora o expulsou do programa.

O ex-soldado será substituído na próxima série da competição de estilo militar, em uma tentativa de diversificar a formação de instrutores do show, de acordo com O sol .

Em declarações à publicação, o jogador de 49 anos, que apareceu em todas as sete temporadas do SAS, disse que ficou desapontado e chocado com a sua saída da série.

Há cinco anos, colocamos nossas cabeças acima do parapeito pela primeira vez - ameaçando nossa segurança como ex-membros das Forças Especiais - para concretizar esse show. Eu esperava que essa lealdade fosse correspondida. Claramente não era, ele acrescentou.

Eu preferia ter ido embora depois de fazer algo errado, como pelo menos eu teria entendido.

Ollerton não é o único instrutor definido a ser cortado do show, com o Channel 4 supostamente deixando seu co-estrela Jay Morton também. Os dois instrutores serão supostamente substituídos por um novo recruta e Ollerton diz que essa decisão foi tomada para se adequar às novas diretrizes de diversidade.

Obrigado! Nossos melhores votos de um dia produtivo.

Você já tem uma conta conosco? Faça login para gerenciar suas preferências de boletim informativo

Edite suas preferências de boletim informativo

O ex-fuzileiro naval também alegou que os outros instrutores - Ant Middleton, Jason ‘Foxy’ Fox e Mark ‘Billy’ Billingham - ameaçaram desistir da série quando souberam da partida de Ollerton, antes de acrescentar que ele os convenceu a ficarem sem ele.

Existem dois tipos de pessoas neste mundo, aquelas que podem fazer o trabalho e aquelas que não podem. Eu não me importo com a cor deles, disse ele. Eu sinto que as pessoas que estão forçando a agenda da diversidade sobre nós estão na verdade mantendo o racismo vivo e criando uma divisão. Não nos permite unificar.

Ele acrescentou que a diversidade entre a equipe de instrutores seria difícil de alcançar devido ao número nas forças armadas: há uma pequena quantidade de minorias étnicas que se inscrevem para entrar nas forças armadas, então o número de pessoas que passam pela seleção das Forças Especiais é baixo.

Ele continuou: Então você tem outro problema, conseguir pessoas que querem estar na TV, porque muitas Forças Especiais não farão esse programa. Nunca. Sem chance.

Quando questionado se a diversidade cria uma equipe melhor, ele disse: Não, grandes indivíduos com uma boa ética de equipe criam. Você pode fazer o seu trabalho ou não pode fazer o seu trabalho.

Quanto mais impulsionamos essa agenda - e impulsionamos a diversidade em vez da funcionalidade - isso apenas criará mais atrito entre as pessoas dentro de uma equipe, em vez de apenas permitir que uma equipe faça o que faz. Somos seres humanos e trabalhamos juntos independentemente da cor, sexo ou idade.

Ollerton também tweetou sobre sua entrevista com o The Sun, escrevendo que é hora de seguir em frente e agradecendo seus fãs por apoiarem para mostrar, antes de provocar: Projetos emocionantes por vir.

SAS: Who Dares Wins começou no Channel 4 em 2015 e, desde então, exibiu cinco séries civis e duas séries de celebridades.

A última série de Celebrity SAS: Who Dares Wins terminou em maio, com a paraolímpica Lauren Steadman e DJ Locksmith emergindo como vencedores. A próxima série do programa deve ir ao ar no próximo ano.

RadioTimes.com entrou em contato com o Canal 4 para comentar, mas ainda não recebeu uma resposta.

Para mais informações, visite nosso Guia de TV.