SAS: Who Dares Wins 2021 data de lançamento: instrutores, competidores e notícias

É outra série extremamente emocionante da série de treinamento militar do Channel 4 SAS: Quem Ousa Vence e está quase na hora de o vencedor deste ano ser revelado.

O episódio de domingo verá os recrutas restantes colocados à prova na fase de interrogatório notório, e SAS: Instrutor de Quem Ousa Vence Jason ‘Foxy’ Fox disse que será ainda mais brutal do que de costume, dizendo RadioTimes.com que há uma pequena picada na cauda no final, o que será uma boa surpresa para todos.

Enquanto isso, Foxy também revelou que vários dos desafios não vão ao ar, explicando que, devido às limitações de tempo, muitas das tarefas precisam ser deixadas na sala de edição.

Um número colossal de 21 competidores rumaram para áreas remotas das Terras Altas ao longo desta série, ao embarcarem em uma série de testes físicos e mentais difíceis.

Embora Ant Middleton tenha saído da série no início deste ano, esta sexta série foi filmada em 2020 e, portanto, o Instrutor Chefe tem aparecido ao longo desta série de SAS: Who Dares Wins.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o SAS: Who Dares Wins 2021.

SAS: Who Dares Wins 2.021 data de lançamento

SAS: Who Dares Wins voltou com sua sexta série no domingo, 9 de maio às 21h no Canal 4 e irá concluir esta noite, Domingo, 13 de junho.

prêmios wimbledon 2021

As filmagens da série foram concluídas no ano passado, com o instrutor-chefe Ant Middleton contando RadioTimes.com em janeiro: temos uma série [de SAS: Who Dares Wins] e uma série de celebridades já na bolsa, e há mais planejado.

SAS: quem ousa ganha instrutores

Canal 4

Ant Middleton está de volta como o Instrutor Chefe da equipe para os próximos episódios, com a sexta série filmada antes de a estrela do SAS se separar do Canal 4.

Quanto à equipe de direção, Jason 'Foxy' Fox e Mark 'Billy' Billingham voltaram para colocar a nova formação de recrutas em seus ritmos - no entanto, Matthew 'Ollie' Ollerton e Jay Morton não aparecerão depois ambos deixaram a série no ano passado.

Juntando-se aos instrutores do SAS Who Dares Wins como um novo instrutor está o ex-soldado Melvyn Downes - um ex-membro das Forças Armadas que liderou viagens operacionais no Iraque e na Irlanda do Norte.

SAS: Quem Ousa Vence 2.021 concorrentes

Canal 4

Um novo grupo de 21 homens e mulheres dirigiu-se a áreas remotas da Escócia para ser submetido a um dos cursos de seleção mais difíceis até agora.

O SAS Quem Ousa Vence 2021 Contestantes a lista inclui Esther (28) - uma ex-stripper apaixonada por fitness, a advogada Rebekah (43), o bombeiro da Grenfell Tower Ricky (39), o dançarino irlandês Connor (30) e a artista de circo Holly (32), que é a primeira do show competidor transgênero.

Todos eles esperam entrar na lista de anteriores Vencedores do SAS Who Dares , incluindo James Priestly e Chris O.

Enquanto isso, os instrutores Mark ‘Billy’ Billingham e Melvyn Downes revelaram alguns rostos famosos que gostariam de ver participando de uma futura série da edição de celebridades .

Falando para RadioTimes.com , Billy disse Ben Shepherd, Piers Morgan, Gordon Ramsay porque acho que seriam bons desafios. Quer dizer, Gordon é um cara durão e acho que ele se daria bem.

E Melvyn acrescentou, eu adoraria Nigel Benn e Chris Eubanks, os boxeadores, gostaria que os dois viessem juntos neste show porque sou um grande fã de boxe e sempre me lembro dos dias em que esses caras lutavam boxe.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

elenco do coração

SAS: Who Dares Winins 2021 location

A série deste ano de SAS: Who Dares Wins foi filmada nos confins da Escócia, com os recrutas indo para a ilha escocesa de Raasay para seu primeiro desafio.

Ao longo da série, os competidores receberam a tarefa de subir uma montanha de 4000 pés, fazer rapel em uma plataforma de petróleo, expostos ao frio extremo em um exercício de imersão na água e enviados por um túnel escuro como breu.

Claro, os bunkers em que os competidores são forçados a ficar não são conhecidos por serem particularmente luxuosos, e o instrutor de longa data Jason ‘Foxy’ Fox revelou que os bunkers da Equipe de Direção são ainda piores.

Quando questionado se os instrutores dormem em condições semelhantes às dos recrutas, Foxy disse RadioTimes.com : Sim, semelhante. Na verdade, é pior.

Ele acrescentou: Nosso quarto é menor e morar com [Mark ‘Billy’ Billingham] é um verdadeiro pesadelo. Sempre durmo ao lado de Billy por algum motivo.

SAS: Quem Ousa ganha trailer

Antes da estreia da série, o Channel 4 lançou um clipe da sexta série de SAS: Who Dares Wins, que mostra um recruta aparentemente caindo do lado de um penhasco, e outros descendo de rapel o que parece ser uma chaminé gigante. Pode-se ouvir Ant Middleton gritando: Você está prestes a passar por um mundo de dor! Também há muitas lágrimas ao redor.

A emissora também revelou algumas imagens iniciais dos próximos episódios, incluindo a foto abaixo, que mostra os novos recrutas de bruços na lama.

Canal 4

As inscrições para a 7ª série do SAS: Who Dares Win estão abertas. Aqui está como você pode aplicar .

SAS: Who Dares Wins 2021 retraído no domingo, 9 de maio às 21h no Canal 4. Confira mais de nossa cobertura de entretenimento ou visite nosso Guia de TV para ver o que está passando hoje à noite.