O novo Doctor Who de Russell T Davies terá um toque moderno, diz Lydia West

Esta competição está encerrada

Doctor Who: Flux está a todo vapor, com o segundo episódio War of the Sontarans deixando-nos com algumas lindas grandes questões para ponderar.

Uma pergunta que o programa ainda não responderá por um longo tempo é quem substituirá Jodie Whittaker quando ela deixar a TARDIS para sempre após os especiais de Doctor Who planejados para 2022.

elenco de vida sexual

Embora ainda não saibamos quem interpretará o próximo Doctor, muitos nomes foram colocados na mistura por fãs, incluindo o de Lydia West.

A estrela em ascensão teve papéis em Years and Years and It's a Sin, de Russel T Davies, e com Davies definido para substituir o showrunner de Doctor Who, Chris Chibnall no ano que vem, muitos se perguntam se ele poderia trazer West - ou ela It's a Sin co -star Olly Alexander - junto para o passeio.

A própria West abordou os rumores durante uma conversa exclusiva com a TV.

Quer dizer, o fato de eu ter sido nomeada como uma das favoritas é muito especial, disse ela. Então, quero dizer, seria uma honra ser o doutor. Fico feliz que as pessoas pensem que eu poderia fazer isso. Então sim.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

West também nos disse o que ela acha que Davies fará com Doctor Who quando ele retornar.

o alienista elenco

Oh, eu acho que [Russell] vai fazer de forma absolutamente brilhante, ela disse. Eu acho que ele é incrível em tudo. Sua era de Doctor Who foi simplesmente incrível. Então, eu sinto que terá um toque moderno e algo muito único, especial e novo, mas também com Russell trazendo seu estilo clássico de escrita e postura. Acho que vai ser surpreendente.

Ainda temos algum tempo antes de descobrir o que poderia ser o toque moderno de Davies, e se será West trazendo-o à vida na tela.

Enquanto isso, você pode assistir a West no episódio mais recente de Artista Retratista do Ano da Sky, onde ela se sentou para uma nova leva de artistas competindo por uma comissão para pintar o violinista Nicola Benedetti. Falando sobre o motivo de ela ter participado da competição, West disse televisão foi uma coisa ótima.

deusas japonesas

Então, fui convidada para fazer isso e já vi o programa algumas vezes, e fiquei muito interessada nele, disse ela. Eu acho que é uma coisa ótima apresentar novos artistas ao mundo e apoiar jovens artistas e também artistas consagrados.

Nunca desenhei meu retrato, então estava pronto para o desafio. Eu realmente não sabia o que isso implicaria ou o que fazer até chegar lá. Mas acho que está promovendo algo muito bom.

Reportagem adicional de Grace Henry.

O Retratista do Ano vai ao ar às quartas-feiras às 20h na Sky Arts, enquanto Doctor Who: Flux continua aos domingos na BBC One. Para mais informações, confira nossa página dedicada de ficção científica ou nosso Guia de TV completo.