Data final da temporada 13 da RuPaul’s Drag Race - Rainhas, mudanças e juízes

Depois de uma das temporadas mais longas da história da Drag Race, finalmente temos nossos quatro finalistas para a 13ª série do show, com LA rainhas Gottmik e Symone enfrentando Rosé e Kandy Muse de Nova York na final do próximo fim de semana (24 de abril).

Estreando na Netflix para os espectadores do Reino Unido no dia de Ano Novo, a 13ª temporada de Drag Race manteve os fãs de realidade totalmente entretidos durante o bloqueio e, junto com a segunda série da versão do Reino Unido - que viu Lawrence Chaney coroou a próxima estrela de drag do Reino Unido - a franquia nos deu RuPaul mais do que suficiente para nos manter até o final do ano.

O show da semana passada viu os quatro finalistas apresentarem seus próprios versos na música Lucky de RuPaul, com o quarteto vestindo lingerie colorida para dançar, cantar e fazer rap até chegar aos corações dos jurados.

Com RuPaul decidindo enviar todos os quatro para a final, cada um deles lutará pelo prêmio de $ 100.000 e pela coroa cobiçada, no entanto, antes disso, teremos um episódio de reunião com todas as 13 rainhas da temporada 13

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre RuPaul’s Drag Race US, a final e quando o episódio de reunião vai ao ar.

Data de lançamento da 13ª temporada da RuPaul’s Drag Race

A temporada 13 começou no dia de Ano Novo de 2021.

O trailer concluiu com um cartão de título, revelando que a série 13 irá ao ar em 31 de dezembro nos Estados Unidos no VH1.

Anteriormente, a VH1 confirmou que Drag Race estaria retornando em um comunicado da própria Mamma Ru, dizendo: Drag queens estiveram na linha de frente de muitos tempos desafiadores em nossa história.

Ela acrescentou: RuPaul’s Drag Race 13, All Stars 6 e novas temporadas de Untucked oferecerão mais oportunidades para nossas rainhas se destacarem e espalharem o amor.

A 13ª temporada já está disponível para transmissão na Netflix, com novos episódios aparecendo semanalmente aos sábados.

O próximo episódio estará disponível em Sábado, 17 de abril, com RuPaul definido para se reunir com todas as rainhas da 13ª temporada.

dados de escuridão infinita do resident evil

Obrigado! Nossos melhores votos de um dia produtivo.

Você já tem uma conta conosco? Faça login para gerenciar suas preferências de boletim informativo

Edite suas preferências de boletim informativo

Quando é a final da 13ª temporada de RuPaul’s Drag Race?

A final da temporada 13 vai ao ar nos EUA na Vh1 na sexta-feira, 23 de abril, mas chega à Netflix no Reino Unido em Sábado, 24 de abril .

O próximo episódio de RuPaul’s Drag Race (sábado, 10 de abril) será um episódio de reunião, com todas as rainhas eliminadas da série 13 retornando para discutir alguns dos maiores momentos da temporada.

Quem são as rainhas que competem na temporada 13 da RuPaul’s Drag Race?

A escalação deste ano incluiu 13 rainhas que serviram alguns olhares sérios ao longo da temporada.

Aqui está uma lista dos concorrentes:

• Cor de rosa
  • Symone
  • Gottmik
  • Kandy Muse
  • Denali - OUT
  • Elliott com 2 Ts - OUT
  • Joey Jay - OUT
  • Kahmora Hall - OUT
  • Lala Ri - OUT
  • Olivia Lux - OUT
  • Tamisha Iman - OUT
  • Tina Burner - OUT
  • Utica - OUT

Rosé, Symone, Gottmik e Kandy Muse são as quatro rainhas que se dirigem à final após a não eliminação da semana passada. Você pode ler mais sobre o elenco da 13ª temporada da The RuPaul’s Drag Race aqui.

Mudanças na 13ª temporada da RuPaul’s Drag Race

A série 13 começou com uma reviravolta, com seis batalhas de sincronização labial ocorrendo no primeiro episódio.

Além disso, dizem que mais alterações foram feitas no programa para garantir que ele seja seguro para COVID.

De acordo com a Variety, as rainhas, Pit Crew e outros talentos na tela foram testados para COVID-19 três vezes por semana, junto com qualquer membro da equipe que interagiu com eles. Membros adicionais da tripulação foram testados semanalmente.

Há mudanças visíveis que foram feitas no show, com a mesa dos jurados sendo estendida e painéis de vidro colocados entre cada assento.

A 12ª temporada terminou com um final virtual depois que a pandemia de coronavírus interrompeu as filmagens, então os efeitos do distanciamento social continuarão na 13ª temporada.

assistir netflix offline

Alguns dos desafios da série até agora incluíram o Queens formando um grupo pop para escrever letras e executar coreografias para uma nova versão da canção de RuPaul ‘Condragulations’, e desafiados a fazer sua atuação mais dramática em filmes de Natal extravagantes de RuPaulmark.

Quem ganhou a temporada 12 da RuPaul’s Drag Race?

*** ALERTA DE SPOILER ***

Jaida Essence Hall foi coroada a vencedora da 12ª temporada do programa principal.

As temporadas 1-13 da Drag Race de Ru Paul estão disponíveis para assistir na Netflix agora. Novos episódios serão lançados semanalmente. Para descobrir o que mais está passando, verifique nosso Guia de TV.