Rocket League Sideswipe, temporada 1: data de término, recompensas e cruzamento do jogo principal

Esta competição está encerrada

Rocket League Sideswipe Season 1 está aqui, e esta primeira onda de conteúdo sazonal - que se chama Turbo - traz consigo o primeiro Rocket Pass do jogo e um evento de crossover legal.

O jogo para celular Sideswipe vai se juntar à versão para console / PC da Rocket League nesta temporada de estreia, o que é certamente uma maneira de fazer com que fãs pré-existentes da franquia se interessem ainda mais por esse spinoff.

Antes da 1ª Temporada da Rocket League Sideswipe, havia algum conteúdo da pré-temporada ao vivo no jogo, que você pode muito bem ter perdido. E quando um jogo é tão competitivo, alguns jogadores podem se preocupar com o fato de que não ter essa vantagem inicial pode prejudicar sua diversão potencial.

Os desenvolvedores tentaram acalmar quaisquer temores sobre isso, afirmando: Mesmo que você tenha perdido a pré-temporada, a 1ª temporada é o ponto de partida perfeito para entrar no jogo. Entre e assuma o controle desta reinvenção da ação Rocket League, que foi construída especificamente para dispositivos móveis.

Consulte Mais informação:

Se você está ansioso para pular para a 1ª Temporada da Rocket League Sideswipe, continue lendo para obter todos os detalhes importantes que você precisa saber!

Quando a primeira temporada do Rocket League Sideswipe começou?

A data de lançamento da 1ª temporada do Rocket League Sideswipe foi 2 de dezembro de 2021 .

Portanto, se você carregar o jogo hoje, poderá participar de todas as virtudes da primeira temporada. Não é emocionante jogar um jogo tão cedo em sua jornada?

Quando a temporada 1 do Rocket League Sideswipe termina?

A data de término da 1ª Temporada da Rocket League Sideswipe ocorrerá em 24 de janeiro de 2022 .

Os jogos website oficial diz que os desafios da 1ª temporada deixarão de estar disponíveis no dia seguinte, então você vai querer progredir o máximo possível antes disso.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

O que é a primeira temporada do Rocket League Sideswipe?

Vamos voltar por um segundo. O que realmente é Rocket League Sideswipe Season 1, e como alguém participa dela?

Basicamente, esta temporada de conteúdo contém uma série de desafios para os jogadores completarem, com recompensas sendo desbloqueadas ao longo do caminho para cada fase que você terminar.

Modelos semelhantes são muito comuns em jogos no momento, com Fortnite, Call of Duty, Fall Guys e muitos outros jogos caindo neste modelo de temporada (também conhecido como 'Battle Pass'). A versão Rocket League disso é conhecida como ‘Rocket Pass’ e a marca permanece consistente no Sideswipe.

A boa notícia é que o Rocket League Sideswipe Season 1 Rocket Pass parece ser totalmente gratuito, sem um nível pago como você vê em muitos jogos hoje em dia.

casa para construir não minecraft

Como o Rocket League Sideswipe faz a transição para o jogo principal?

Uau, os detalhes da 1ª temporada do Rocket League Sideswipe estão aqui!

Psyonix

Aproveitando rapidamente a popularidade da marca maior da Rocket League, os desafios Rocket League Sideswipe da 1ª temporada permitem aos jogadores desbloquear recompensas no jogo principal.

Se você entrar no Rocket League Sideswipe com a mesma conta da Epic Games que usa para o Rocket League e, em seguida, concluir dois desafios do Rocket League Sideswipe da 1ª temporada, você desbloqueará esses dois itens no jogo principal e no Sideswipe:

• Rodas Invertidas Nuhai
  • Uau! Explosão de golos

Além disso, apenas fazendo login no Sideswipe nesta temporada, você desbloqueará a música ‘Water Resistant’ de Anamanaguchi como Player Anthem na Rocket League.

Rocket League Sideswipe Temporada 1 Rocket Pass recompensas

Você conseguirá chegar ao final do primeiro Rocket League Sideswipe Rocket Pass?

Psyonix

Existem 50 recompensas diferentes para desbloquear no Passe de Batalha da Temporada 1 do Rocket League Sideswipe. As coisas começam muito bem no nível um, onde você desbloqueia o Diestro Exotic Car Body.

No nível 46 você pode desbloquear um efeito Sub-Zero, e no nível 50 você pode obter o efeito Hellfire. O Snakeskin no nível 49 também parece muito legal, se conseguirmos chegar tão longe!

Ao longo do caminho há muitos presentes, que vão do bronze à prata e, finalmente, ao ouro nos estágios finais. Existem também algumas inclusões aleatórias, como a cabeça de pombo no nível dois.

Trailer da primeira temporada de Rocket League Sideswipe

O lançamento de Rocket League Sideswipe Season 1 foi promovido com um novo trailer cinematográfico para o jogo. A música do trailer, se você estava se perguntando, é o cover de 'Jump' de Anamanaguchi, do Van Halen. Dê uma olhada abaixo antes de entrar na temporada!

Siga a TV para obter as informações mais recentes. Ou se você está procurando algo para assistir, consulte nosso Guia de TV.

Visite nossa programação de lançamento de videogame para todos os próximos jogos em consoles. Passe pelos nossos hubs para mais notícias sobre jogos e tecnologia.