Robin of Sherwood, clássica série de TV, retorna para uma nova história gravada em lockdown

A clássica série de TV dos anos 1980, Robin of Sherwood, foi revivida em confinamento para uma nova história especial.

Spiteful Puppet, uma produtora que produz novas histórias de Robin de Sherwood em áudio desde 2016 como parte de um acordo com a ITV Studios, gravou um novo drama de 45 minutos com elenco completo chamado Fitzwarren’s Well.

A história é liderada pelo membro do elenco original Judi Trott como Maid Marian, comBarnaby Eaton-Jones, Diretor de Criação da Spiteful Puppet, disse:No passado, todos os atores originais voltaram para as novas aventuras de áudio e temos o prazer de ter Michael Praed e Jason Connery liderando o elenco como seus respectivos Robin Hoods.

No entanto, estávamos muito ansiosos para dar a Maid Marion seu momento de destaque e este novo áudio conta com sua bravura, inteligência e malícia.

Eaton-Jones adicionou:Os desafios de gravar remotamente foram algo que já venci antes com produções anteriores antes da recente pandemia, então não é novo para mim, mas não é um processo simples.

Judi Trott durante uma gravação anterior do estúdio Robin of Sherwood

Kim Jones

Eu gostei de casar performances e ter certeza de que parecia que todos estavam em um estúdio juntos e não sentados sozinhos em uma cabine de gravação improvisada. Todos os parabéns ao designer de som e editor, Joseph Fox, que criou milagres nesse departamento.

Também estou em dívida com a escritora Jennifer Ash, que pegou minha ideia conceitual para a história e criou um roteiro que está tão bem relacionado com a série de televisão e se encaixa perfeitamente com o estilo do falecido grande criador e escritor do programa, Richard 'Kip' Carpenter.

Robin de Sherwood: Fitzwarren’s Well - uma história queecoa o que está acontecendo ao nosso redor em 2020 -é ambientado durante a terceira série de execução do programa de TV, entre os episódios Rutterkin e The Time of the Wolf. O lançamento também verá Ian Ogilvy (Return of the Saint) reprisar seu papel de Lord Edgar of Huntington, o tio desagradável de Robin Hood, do episódio anterior.

linha do tempo residente evil
Marionete rancoroso

Foi muito bom reprisar meu papel original em Robin of Sherwood, especialmente porque senti que o personagem de Lord Edgar nunca foi totalmente desenvolvido na série de TV - e agora tive a chance na série de áudio de desenvolvê-lo, como eram - mesmo que não realmente na carne, Ogilvy disse.

Juntando-se a Trott e Ogilvy estarão a atriz e apresentadora Sarah Greene como a enigmática Dama do Poço, Daniel Abineri como Herne, o Caçador (interpretado no show original pelo pai de Daniel, John Abineri) e Jon Culshaw como Will Scarlet (originalmente interpretado por Ray Winstone) .

Robin of Sherwood: Fitzwarren’s Well estará disponível para download digital em Site do Spiteful Puppet , ao lado de uma série de outros áudios e livros de Robin of Sherwood.

Confira o que mais está acontecendo com nosso guia de TV