Ralf Little nomeado o novo detetive da Morte no Paraíso

Depois de um pouco de especulação, o novo detetive peixe-fora-d'água se dirigiu às praias de Death in Paradise da BBC1, com Ralf Little definido para substituir Ardal O'Hanlon na próxima série.

Little (que estava na lista de favoritos do RadioTimes.com para o trabalho) assumirá o papel do detetive inspetor Neville Parker, um detetive de Manchester enviado para a fictícia ilha caribenha de Saint Marie quando uma mulher de sua cidade natal é assassinada.

Demorou menos de 0,005 segundos para dizer sim para jogar o novo DI! Pouco disse. Como eu não poderia?

Ardal tem sido maravilhoso nas últimas séries e seguir seus passos em um lugar tão idílico como Guadalupe foi uma grande honra e um sonho que se tornou realidade.

É uma alegria interpretar Neville e mal posso esperar pelos espectadores para vê-lo no Paraíso nesta série.

O DI de Little Parker acabará sendo o quarto detetive britânico a se descobrir investigando assassinatos na bela Saint Marie, com a popular série de assassinatos e mistério estrelando originalmente o DI Richard Poole de Ben Miller, que foi substituído por DI Humphrey Goodman de Kris Marshall, que estava em por sua vez substituído por DI Jack Mooney de Ardal O'Hanlon.

Little se juntará aos atuais habituais Don Warrington, Tobi Bakare, Shyko Amos, Aude Legastelois e Elizabeth Bourgine na série, que filma em Guadaloupe - e curiosamente, não será sua primeira visita.

Veja, Little já apareceu na série uma vez antes, interpretando Will Teague ao lado do detetive original de Ben Miller, Richard Poole, em um episódio de 2013, então quem sabe? Talvez alguns residentes de Saint Marie o reconheçam ...

Tenho o prazer de dar as boas-vindas a Ralf Little na ilha, que sabemos que será brilhante no papel de D.I. Parker, disse o editor de comissionamento de drama da BBC, Tommy Bulfin.

Ralf Little como DI Neville Parker em Death in Paradise (BBC)

Death in Paradise traz escapismo e alegria para a BBC One e eu mal posso esperar que os espectadores vejam o que está reservado para o ano novo.

Estamos muito satisfeitos em receber Ralf para a equipe - ele não é apenas um ótimo ator, mas também extremamente engraçado e, desde o momento em que pisou no set, sabíamos que o show estava em boas mãos, acrescentou o produtor executivo Tim Key.

Neville é um verdadeiro peixe fora d'água e a ilha de Santa Maria vai testá-lo profundamente. Estamos muito entusiasmados com o futuro e mal podemos esperar que o público conheça D.I Parker.

Jack Mooney de O'Hanlon ainda está definido para aparecer na nova série de 2020, que irá explorar o enredo misterioso de como seu personagem Jack acaba deixando Saint Marie para trás (anteriormente, os detetives ou se mudaram felizes ou foram assassinados, então poderia ir de qualquer jeito).

Pouca coisa deve assumir em algum momento durante a nova série, que vai ao ar a partir de janeiro.

Death in Paradise retorna à BBC1 em 9 de janeiro de 2020 às 21h